Ir para conteúdo

Viagem sem grana..... pode????


Posts Recomendados

  • Membros

Pegado carona nas histórias de vcs, vou contar um pouco da minha.

 

 

Viajei para Montevidéu - UY, fui com pouco grana, não reservei hotel, eu peguei a mochila e acompanhada de um amigo partimos para lá. Log que chegamos pegamos um taxi no aeroporto que nos cobrou muito caro, ficamos na praça da independência e de lá partimos em busca de um hotel barato. Estávamos doido para descansar, tomar um banho e comer alguma coisa, a viagem foi cansativa com uma escala gigantesca no RJ. Achamos um hotel +/- pagamos uma diária de 1.080 pesos, depois saímos e fomos em busca de outro e achamos um com a diária de 55 dólares e muito mais confortável. Porém, nenhum dos hotéis que ficamos nos oferecia serviço refeições, o segunda hotel (55 dólares) nos deixava usar a cozinha para fazer a nossa própria comida. Então, pegamos o resto do dinheiro que tínhamos, fomos em uma casa de cambio e trocamos, depois compramos comida e conseguimos sobreviver por 7 dias... Depois voltamos para o Brasil morrendo de saudades de Montevidéu e já pensando em voltar.

 

 

Quando nós viajamos com pouco dinheiro, só temos que planejar as coisas, no final da tudo ceto!

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...