Ir para conteúdo

Crise Financeira


Posts Recomendados

  • Membros

Dependendo de quanto o dolar poderá subir, vc acabará perdendo na hora do cambio.

De maneira geral, na Argentina não fará muita diferença. O peso arg tá desvalorizado e ainda é vantajoso, mesmo com o dolar custando mais caro aqui n o Brasil. Recomendo levar dolares em espécie pra Argentina e fazer cambio na rua. Eu consegui 1 U$ = 11 pesos em maio/2014 (viagem por SAntiago, San Pedro Atacama, Jujuy e Salta).

No Chile, essa operação não vale a pena. Acho melhor levar cartão e sacar nos caixas ATM. Se tivesse levado dolares em espécie para o Chile, teria saido no prejuizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Em Santiago consegui hospedagem por R$ 90,00 por dia por casal em apart hotel na Huerfanos del Sol (via Booking.com).

Em Pucon, La Serena e San Pedro de Atacama consegui preços de estadia um pouco mais baratos em hostels.

Refeições na rua custavam CH$ 4.500, por pessoa em média.

Como me hospedei em apart, fiz compras no mercado pra lanchar a noite e pro café da manhã.

Os valores do mercado são similares aos nossos (na conversão das moedas).

Dados de maio de 2014.

CH$ 250, = R$ 1,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...