Ir para conteúdo

Trilha da Borboleta X Pico Itapeva X Usina Izabel


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal...

 

 

Estou programando para o próximo feriado fazer em Pindamonhangaba (Bairro Ribeirão Grande) o seguinte caminho, pegar a trilha da Borboleta e ir até o Pico do Itapeva, do Pico seguir para a Usina Izabel e é ai ai que ta a minha duvida quero passar pela Usina e descer até o Pesqueiro da Truta(Bairro Ribeirão Grande)....será que vou conseguir passar pela Usina (ta liberado) se não puder passar por lá como devo fazer pra conseguir sair de novo no Bairro Ribeirão Grande?

 

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Ola Pessoal...

 

 

Estou programando para o próximo feriado fazer em Pindamonhangaba (Bairro Ribeirão Grande) o seguinte caminho, pegar a trilha da Borboleta e ir até o Pico do Itapeva, do Pico seguir para a Usina Izabel e é ai ai que ta a minha duvida quero passar pela Usina e descer até o Pesqueiro da Truta(Bairro Ribeirão Grande)....será que vou conseguir passar pela Usina (ta liberado) se não puder passar por lá como devo fazer pra conseguir sair de novo no Bairro Ribeirão Grande?

 

Valeu....

 

Conseguiu fazer essa trilha?

Pretendo fazer com uns amigos no final de semana dias 8 e 9 e outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...