Ir para conteúdo

Bangkok,Myanmar,Laos,Camboja,Bankok praias..22/05 voltando 14/06


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal do fórum,

Antes de tudo dizer que esse lugar aqui esta me ajudando muito a montar minha viagem mais ainda tenho algumas duvidas referentes à minha viagem devo passar 23 dias na Tailândia e gostaria muito de ajuda com dicas de hotéis, e transporte por lá

Estava pensando passar uns 4 dias em cada lugar e depois ir para parte de praia como o nome dos lugares são bem difíceis de entender queria ajuda devo sair de Bangkok para myanmar e depois ir para Laos e depois Camboja alguém já fez esse percurso e depois ir para a parte da praia phi phi assim acho.

Abraço a todos e aguardo ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Carlos!

Parece-me muito pouco tempo para esses 4 países. No máximo acho que devia tentar Tailândia, Laos e Camboja. Myanmar é o maior país do sudeste asiático e requer pelo menos uns 10 dias. Além disso penso que será difícil, senão impossível, viajar directamente de Myanmar para o Laos (pelo menos por terra não dá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá Trabecula,

Obrigado pela informação estava pensando em fazer tudo por avião ,você acha que vai ficar apertado para conhecer esses lugares? tava pensando em passar uma semana em myanmar e depois dividir o restante da viagem .

mesmo assim vou tentar diminuir a viagem .

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

São praticamente 3 semanas que você tem, se fica uma em Myanmar sobram 2 semanas para 3 países, o que é muito pouco.

Há 2 anos fizemos Vietname, Laos, Camboja e Tailândia em 4 semanas, quase todas as deslocações de avião e mesmo assim foi apertado.

Se quiser mesmo ir uma semana a Myanmar, pode juntar Tailândia e Camboja ou Tailândia e Laos. Ainda assim, vai ser apertado. Com 3 semanas parece-me mais viável fazer Tailândia, Camboja e Laos, assumindo que só vai a alguns dos principais destinos em cada país.

Se quiser mesmo tentar visitar os 4, pode fazer o seguinte: da Tailândia para Myanmar pode voar para Mandalay de Bangkok e regressar de Yangon a Chiang Mai. Daí seguir para o Laos e do Laos voar para Siem Reap. Daí voltar à Tailândia. Veja a disponibilidade de transportes nas suas datas e quanto fica o somatório dos voos. No fim, veja se sobram dias suficientes para desfrutar minimamente de cada um dos países e se necessário, corte um ou dois países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

acabei modificando um pouco o meu roteiro , pois vou seguir a sugestão passada devo fazer assim bangkok, chinng mai, yangon, mandalay , phuket , phiphi e voltar para bangkok queria fazer mais mais pelo visto o tempo não vai deixar....mesmo assim obrigado pela sugestão agora so preciso de saber de lugares para se hospedar rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...