Ir para conteúdo

Cursos de espanhol em Cusco - quem indica?


Posts Recomendados

  • Membros

Marselha,

Desculpa responder apenas agora!

A escola disponibiliza todos os passeios que as agencias também fazem, porém o preço cobrado por eles é mais caro.. eu e mais uma amiga fizemos varias pesquisas e realmente não vale a pena!

É importante ver se a agencia é credenciada e se possui uma estrutura que te agrade para não ter problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Pessoal, quero aprender a falar espanhol direitinho (não portunhol!!) e decidi estudar o idioma em Cusco, Peru. Me disseram que lá há várias escolas excelentes de espanhol.

Pensei fazer em uma chamada Wiracocha, alguém conhece? Se não, tem alguma escola para recomendar?

Obrigada!

 

Oi Gabriela, como você está?

 

Eu sei, escola de espanhol chamado Amauta, e Viracocha. É uma boa opção se você quer aprender espanhol, só posso dizer-lhe que na sua maioria estudantes nessas escolas são falantes geralmente em inglês ... Eu vou te dizer, e isso não vai te ajudar muito em sua tentativa de aprender uma língua. Por outro lado, eu recomendo que enquanto você está estudando espanhol, você pode participar de um projeto voluntário, então você tem mais interação com a cultura peruana e aprender um pouco mais da realidade do país. Eu sei, uma organização onde você pode participar de um projeto com crianças e ajudar. Em muitos lugares para participar voluntário tem que pagar, nesta organização não é pago nada. visitá-lo www.cooperarperu.org

 

Ate. Dú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Também estou pensando em fazer um intercâmbio lá em Cusco, o valor que pesquisei em uma agência tá bom e as passagens aéreas estão baratas. Gostaria de saber dos passeios de vocês. curso de 15 dias são suficientes para fazer os melhores passeios nas horas vagas ? nos finais de semana ?

Estou querendo ir em Janeiro ou Fevereiro, mas ainda não fechei com nenhuma agÊncia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Oi gente!

Estou indo pra Cusco em Outubro/14 e vou pela Enforex. A escola é a Amauta. Ficarei em residência estudantil mesmo. Fiquei meio cabreira em ir para casa de família.

Vou passar 30 dias. Gostaria de saber, dos que já foram, quanto de dinheiro levar mais ou menos. As coisas lá são baratas, caras? Podem dar uma luz?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

eu to morando em Cusco agora!!!

 

Vim pra ca pela Coined e estudo na Maximo Nivel.

Adoooro a Maximo. Os professores sao ótimos, a escola é boa e me senti muito bem recebida e com muito apoio pra qualquer necessidade - e precisei!!!

 

Já a Coined, aiaiai....

Entrei em contato direto com eles, e eles foram muito confusos e no fim eu me confundi tbm, rs.

Eu paguei por uma residencia estudantil e um quearto privado e moro num misto de residencia estudantil e casa de família. Isso é muito comum aqui no Peru. É uma pessoa que aliga quartos em sua casa pra estudantes e voluntários. Moro com VÁRIAS pessoas e isso é uma delícia, pois conheci gente de todo o mundo. Mas ao mesmo tempo moro na casa da pessoa, com as regras da pessoa. Além disso, a Coined nao garante o quarto privado, eu dei sorte! Tem gente aqui que pagou por privado e ta dividindo!

Tenho bastante liberdade, mas ainda sim, algumas restricoes. MAs gosto muito de onde moro. Tenho café da manha e janta todos os dias e a comida é ótima.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...