Ir para conteúdo

Se hospedar em Albergues da rede Hi Hostel ainda vale a pena ?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Retorno amanhã dia 23 para Curitiba e de novo vou ficar hospedado no Golden Park Hotel de 4 estrelas que já deixei pago, o Hotel de Foz não é tão bom, mas mesmo assim ainda é melhor que o Albergue inclusive pela localização. O Albergue é muito longe do centro, e eu fiquei cerca de uns 20 minutos da ponte da amizade e uns 20 da Usina de Itaipu indo de taxi, aqui a diária ficou menos de 100 Reais eu e minha filha, poderia ter pago até menos se viesse sem ter reservado e negociasse, mas mesmo assim valeu a pena. Algumas compras no Paraguai incluindo perfumes e muitos brinquedos para Nandinha que esta brincando mais feliz do que pinto no lixo ou mochileiro viajando ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: quando voltar ao Rio eu posto o relato.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Percebo a mesma coisa. Se a pessoa for acompanhada e quiser reservar um quarto duplo, não faz mais sentido se hospedar em hostel. Pelo menos no Brasil. A gente acaba pagando mais por menos. Tudo bem que a gente perde todo aquele clima bacana de hostel, mas, se tiver alguém com quem possa dividir a despesa, fica mais barato se hospedar em hotel ou pousada e ainda tem mais benefícios. Realmente, no Brasil se explora o turista não o turismo.

 

Trota, você tá falando do Curitiba Hostel?

Link para o comentário
  • Colaboradores

É do Curitiba Hostel sim, eu fiquei por lá quando fui para a Ilha do Mel e foi também por este motivo que liguei para perguntar quanto ficava um quarto para eu e minha filha, meteram a mão ::ahhhh::::ahhhh:: Acabou sendo bom pq pesquisando consegui o Golden Park e pude ter muito mais conforto e minha adorou o banho quentinho e um café da manhã completo e perfeito. ::hahaha::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...