Ir para conteúdo

Dicas: resgatar passagens no Tam Fidelidade


Posts Recomendados

  • Membros
Pedro, voce so tem milhas no Tam Fidelidade ?

 

Pra Europa, com os parceiros do smiles ( KLM e Air France) se der sorte e pesquisar constantemente, pode achar trechos na economica por 35.000 pts (valor da tabela) e ainda rola um stopover. Fiz uma simulacao aqui agora , por exemplo, saindo de Belo Hte pra Paris ida 01/06/15 e volta 30/06/15 pela Air France tem disponibilidade por 35.000 o trecho.

 

Eu estou com pontos no multiplus fidelidade... onde so tem a TAM que esta com eles :(

 

Antigamente a TAM com 20.000 conseguia-se um trecho.... hoje no múltiplos fidelidade com 23.000 pontos mais R$2.700 pra conseguir ida e volta de Mcz para Madrid :(

 

Ta mais barato comprando direto no expedia.... saindo a R$2500,00

Link para o comentário
  • Membros
Mas o trecho pra Europa o minimo que voce consegue com eles é 30.000 o trecho quando aparece.

 

Voce tem quantos mil pontos ? Pode tentar emitir pra Europa pelos parceiros da Tam tambem, mas deve dar mais do que 35.000 pontos por trecho.

 

Hoje tenho 32.000 pontos! Porem pelo que estou vendo, o voo pela Air China São Paulo - Madrid é o mais em conta! Provavelmente vou comprar por ela e trocar meus pontos em duas passagens ida e volta de MCZ - GRU...

Link para o comentário
  • Colaboradores

O que o Adriano falou tem sentido e se voce so tem 32.000 milhas impossivel voce conseguir ida e volta pra Europa nestes valores.

 

A Iberia é a que cobra mais barato em milhas Guarulhos =-Madrid - 25.000 pts no Iberia Plus.

 

 

Não sei pra onde voce vai e onde vai se hospedar nem quero dar palpite, mas estas milhas da TAM voce pode se quiser transferir por programa fidelidade dos hoteis Accor o Le Club - 4.000 pts Tam = 2.000 pts le club = 40 Euros. Os hoteis da Accor tipo o Ibis, tem diárias bem baratas em alguns paises tipo Portugal e Espanha, ai voce pode pagar antecipado com os pontos ou no local com o voucher. Tem que fazer as contas pra ver se compensa.

 

A passagem pode ser melhor voce pegar uma promo mesmo pra Europa quando surgir..

Link para o comentário
  • Membros

Concordo com o que falaram acima!

Com 32.000 vai ser impossível achar passagem de ida e volta.

 

Agora, esses dias saiu um valor muito bom através de milhas da Tam. O voo é excessivamente longo, mas se conseguir o stopover através da Tam, consegue fazer uma bela viagem.

É meio loucura a viagem, mas vai que te interessa.

O Trecho é Guarulhos a qualquer cidade na Africa do Sul, só que o voo é por Londres ( é operado pela British). Cada trecho custa 25.000 ( o que é fora do comum), assim precisaria de no minimo 50.000 milhas. Nisso, você iria para a europa e Africa do Sul (se tiver vontade e tempo =) Mas teria que tentar um stopover através da TAM, não faz muito tempo que vi essa passagem, e tinha muitas datas disponiveis. Se você simular o trecho só para Londres ficar por pelo menos 40.000

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...