Ir para conteúdo

Trilha Inca - Machu Picchu - 4 dias e 3 noites


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bi, parabéns pelo relato!

Acho muito importante considerar todos os pontos de vista, incluindo dados não-técnicos.

Estou juntando o máximo de informações para fazer a trilha em setembro de 2016, (mesmo com o dólar alto deste jeito) vou comemorar meu aniversário de 30 anos lá em cima, rs. Eu ri muito com algumas coisas do seu relato, foi muito agradável e útil lê-lo.

Tenho algumas dúvidas de iniciante que e não achei em nenhum relato que li até agora.

Ainda estou pesquisando se vou por agência ou by my own mesmo, porque quero fazer a trilha de Salkantay + Trilha Inca, e descobri que não precisa fazer com antecedência, além de ser mais barata e mais extensa em 3 dias - passando por mais lugares e terminando em Machu Picchu, então estou avaliando.

É possível deixar a bagagem no hotel em Cusco e depois pegar? E se paga algum percentual da diária por isso? Conhece alguém que fez a trilha do Salkantay?

 

Obrigado por compartilhar sua experiência, Bi!

 

Oi, Thiago!

Que bom que gostou! A gente acaba ficando com vergonha de colocar um relato amador, mas acaba ajudando às vezes, né? Haha!

Olha, você não consegue fazer nem a Inca nem a Salkantay sem guia. Sempre serão em grupo e com guia (geralmente dois) porque tem limite de pessoas na montanha. E vai um na frente e um por último para não deixar ninguém para trás.

Olha, eu conheço gente que foi com a cara e coragem para o Peru e conseguiu fechar passeio em Cusco mesmo. São váárias agências. Não acho que seja difícil até pelo mês que escolheu, que não é alta temporada.

Conheço sim, quemtenha feito a Salkantay e que possa te dar uma ajuda, só faz um tempo que ela foi. Até antes de mim... rs! Me adicione no facebook, se quiser.

As mochilas deixamos no Hostel, que sempre terão um lugar pra deixar enquanto você viaja e geralmente é sem custo. Eu fiquei no Hostel Pariwana (que super indico) e as mochilas ficaram trancadas num 'calabouço' HAHA! E tipo, geral faz isso.

Precisando de qualquer coisa, às ordens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...