Ir para conteúdo

URUGUAI - ARGENTINA -CHILE tudo de onibus


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas viajantes!!

Esse será meu primeiro mochilão e escolhi a América do Sul.

1º- Preciso da seguinte ajuda, estou saindo do nordeste no inicio de abril/2016 para Floripa e de lá pegar um bus para Punta del Diablo. Qual bus posso pegar e quanto custa mais ou menos? Só encontro na internet bilhete de Floripa para Punta del Este.

2º - Quero fazer PUNTA DEL DIABLO/PUNTA DEL LESTE/MONTEVIDEU/COLONIA DEL SACRAMENTO/BUENOS AIRES/MAR DEL PLATA/CORDOBA/SANTIAGO/VAL PARAISO/ BRASIL

 

Tenho 30 dias amigoooos, o que vocês? É possível fazer tudo isso? Se não posso ir outra vez a Chile

 

Agradecerei muito a ajuda de vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

1- Floripa - Chuí e de lá pega pra Punta del Diablo. Não me lembro que empresa faz, mas tem um ônibus por dia.

 

2- Acho a maior pernada esticar até o Chile, mas o ideal é pensar no dia a dia dessa viagem e ai ver se "cabe". Acabei de voltar do Uruguai e fiquei 14 dias por lá. Além dessas cidades que vc citou, incluí Cabo Polônio, que é lindo!

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou de MInas e tem alguns meses que pedalo. Estou treinando pesado e estou pretendendo fazer algo parecido porém mais longo.

Pretendo pegar um avião para Porto Alegre, pego onibus para Chuí e dali já começo a pedalar e parar so em Colonia onde pego a balsa para Argentina e depois um avião para Minas.

No total são 470 KM. Eu estou conseguindo fazer 35KM em 2 horas (nada mal, mas da pra melhorar). Assim sendo, serão em torno de 27 horas so de pedal.

 

Ai vem, Chuy para Punta del Diablo

(Passando por La coronilla, Barra del Chuy e Chui)

 

Punta del Diablo para Cabo Polonio

(Passando por Valizas, Aguas Dulces, Catillos, Vuelta del Palmar, La Esmeraldas e Punta del Diablo)

 

Cabo Polonio para La Paloma

(Passando por Guada, Costa, Antonopolis, Arachania, Playa del Barco, Playa Pedreira, Punta Rubia e Cabo Polonio)

 

La Paloma para Punta del Este

(Passando por La Barra, Laguna Bianca, Manantiales, El Choro, Santa Monica, Jose Ignacio, El Caracol, Santa Isabel e La Paloma)

 

Punta del Este para Piriapolis

(Passando por Punta Colorada, Chihuahua, Punta Bailena, Playa Pinares, Playa las Delicias, Playa Mansa e Punta del Este)

 

Piriapolis para Montivideo

(Passando por Ciudad de la Costa, Playa das Flores, Las Vegas, Balneario Argentino e Piriapolis)

 

Montivideo para Colonia

(Passando por La paz, Colonia Valdense, Ciudad Del Plata, Montivideo)

 

Não tem nada muito certo nas cidades. Pois ainda não cheguei a olhar fotos e informações ainda para confirmar quais irei visitar de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...