Ir para conteúdo

Cordilheira dos Andes (Colômbia)


Posts Recomendados

  • Membros

E aí, pessoal!!!

 

Bom, sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém aqui já foi para a Região Andina da Colômbia.

 

Fui para Guican, uma cidadezinha situada perto do Parque Natural Nacional de El Cocuy que fica a 3.200m de altitude, fiquei hospedado por lá durante 3 dias para a aclimatação e depois fiz um trekking de 4 dias e 3 noites pelo parque.

A experiência foi maravilhosa e superou a expectativa do meu primeiro trekking. Na montanha, dormi duas noites em cabanas destinadas aos visitantes e no último dia acampamos perto do topo das montanhas, a 4.700 metros de altitude.

 

É isso aí, se alguém conhecer outras partes da região Andina, por favor relate, quero trocar experiências!

 

Ahh, eu registrei algumas coisas da minha viagem também, se quiserem assistir o link é esse: https://www.youtube.com/watch?v=sirsoH_aMWc&index=2&list=PLqP2P9ZZ448RxTPU6y3gIRV6cy7VSyYzg

 

Abraço a todos e bom fds!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...