Ir para conteúdo

Duvida sobre compra de euros


Posts Recomendados

  • Membros

Seguinte pessoal, um colega do trabalho voltou de sua viagem e esta querendo vender euros, o problema é que ele só possui nota de 500 euros.

 

Estou programando minha 1 viagem pra Europa então não sei direito com funciona, mas me falaram que é muito perigoso tentar passar 500 euros mesmo sendo uma nota verdadeira, e que não compensaria comprar.

 

Alguém sabe me informar se realmente é difícil trocar essa nota? Será que consigo trocar aqui em SP uma nota dessas antes de viajar?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Estive recentemente em Paris e tive este mesmo problema, nenhuma loja trocava minha nota de 500 euros. Porém, ninguém foi rude comigo, apenas falavam que não tinham troco (inclusive no museu do louvre) ou só poderiam trocar a partir de compras de 400 euros. Então, estavamos pelo Panthéon e fomos perguntar numa CASA DE CÂMBIO, o Sr. que me atendeu não entendia inglês (um dos poucos) e por mimica pediu pra mostrar a nota, assim que mostrei começou a contar dinheiro, entreguei os malditos 500 euros e ele me deu trocadinho com notas de 50 e 20 euros.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...