Ir para conteúdo

Olimpia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente então fui para Olimpia no começo do ano, final de semana é mt cheio e mais caro para entrar, se deixar para ir bem no começo da semana é um paz, você consegue aproveitar bem o parque e fora que o ingresso é bem mais barato. O centro de Olimpia tem pouquissimas opção para aproveitar, mais de qualquer forma tente ir em uma pousada mais proxima do centro pois o parque que fica uns 2 km do centro.

 

Ps. Olimpia só tem isso pra aproveitar se ficar mais de 3 dias fica um tedio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Voltando de Olimpia:

o Parque me surpreendeu, muito bom! e mesmo tendo ido no feriado (março/2016) não estava lotadérrimo como imaginei.

Alugamos uma casa próxima ao parque, assim deu pra ir a pé.

Quanto aos ingressos fiz reserva através de uma agência que a dona da casa nos indicou, assim chegamos lá e pagamos os ingressos sem fila, diretamente no guiche da agência.

Uma dica legal é o cartão do parque, você carrega com o valor que quiser e anda só com este cartão, deixei documentos, cartões de crédito, roupa, tudo no armário. Para carregar este cartão é só em dinheiro (as lanchonetes aceitam também cartões de débito).

Outra dica é que se você não quer perder tempo escutando os promotores de venda te oferecendo para conhecer um stand de empreendimento, onde querem te convencer a comprar um apartamento, fale que não é casado. Não sei porque mas estava com alguns amigos, e quando falava que não era meu esposo agradeciam e iam embora. Uma casal amigo ficou com um tempão escutando que indo no stand teriam brindes e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...