Ir para conteúdo

Cuiaba a La Paz - Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal estou precisando de uma ajuda ai.

Sou do RS e vim Passar um tempo em Cuiaba fazer um Curso, só que o curso foi adiado para dia 11 de Novembro então já que Cuiaba é mais perto de La Paz que a minha cidade lá no Sul achei que agora seria a hora de ir e aproveitar a oportunidade de Conhece La Paz.

Estou Pensando em Ir Essa Terça dia 29 de Outubro eu sei que fico meio encima da hora e deveria ter me preparado melhor mas estou com tempo curto pra chegar até lá.

Então vou Pegar o Onibus até carceres depois San Matias e sei que a passagem até a fronteira do estado vai estar em torno de 70 Reais

De são Matias sigo em direção a Santa Cruz gastando mais 50 Reais de Passagem, quando chegar em Santa Cruz não vou parar em hotel sigo para Lá Paz passagem 80 reias. Chegando em Lá Paz vou ficar num hostel chamado The Adventure brew que a diária é em torno de 30 reais e é bem próximo a Rodovia. Irei ficar de dois a três dias em La paz e quero conhecer o monte Chacaltaya e fazer uns Tur pela cidade e depois em seguida volta pelo mesmo trajeto. OK

Então minhas duvidas são a seguintes!!

*Penso em Gastar 700 a 800 Reias para a viagem sera que irei gastar mais?

*Como levar o dinheiro? Quanto levar de cada? Dolar, Bolivianos e Reais.

*Não tenho cartão Internacional. Só cartão de debito conta Poupança, mas acho que não rola em outro pais

*Vou sem compania e sou Mochileiro de Primeira viagem alguma dica?

*Não fiz reserva no hostel. é preciso?

*Sobre hotel e Rodoviarias? Preços das Passagem são isso mesmo?

*Levarei Carteira de identidade e de Vacinação Internacional mais alguma coisa importante para levar?

*Como é a Criminalidade nesse pontos por onde vou passa? e andar com esse dinheiro todo fica muito perigoso?

*Esconder o Dinheiro aonde?

*Oque pode dar de Erado?

*Oque tenho que mais ficar ligado?

*Todo mundo diz que eu sou louco por querer ir até La paz assim, Estou me Iludindo ou da pra ir desse jeito mesmo?

Agradeço pela ajuda pessoal. Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

::sos:: boa noite também gostaria de saber com mais detalhes e valores atualizados se alguém foi pra Bolívia por Cáceres vi o relato da Maria Emília mas queria ter mais noção dos valores atualizados

sou de Rondonópolis ::tchann::

 

e estou planejando esse mochilão pra Bolívia por Cáceres dependendo do valor e de como é a viagem ou por Corumbá mesmo, tenho essa duvida^^ e quero me decidir o quanto antes,

 

desde já muito obrigado ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...