Ir para conteúdo

Filipinas Outubro/Novembro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoas!!!

 

Estou montando meu roteiro para passar 30 dias na Asia, e gostaria muito de incluir as Filipinas no meu roteiro, eu separei 7 dias para esse país, pelas minhas pesquisas o lugar mais recomendado é El Nido, alguém que já foi tem alguma dica de lugar?? Acha que vale a pena o esforço para ir até lá ? As praias mmmmmmmmmuiiiitooo maravilhosas??

 

Obrigadaaaa!!!

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, vale muito a pena. E são tantos lugares que fica difícil indicar apenas um ou outro, mas considerando sete dias, El Nido é bem interessante, e de lá também é possível visitar Port Barton, que na minha opinião é ainda mais interessante do que El Nido se você gosta de um lugar mais calmo e tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 23/06/2016 em 22:27, carla_red disse:

Olá Pessoas!!!

 

Estou montando meu roteiro para passar 30 dias na Asia, e gostaria muito de incluir as Filipinas no meu roteiro, eu separei 7 dias para esse país, pelas minhas pesquisas o lugar mais recomendado é El Nido, alguém que já foi tem alguma dica de lugar?? Acha que vale a pena o esforço para ir até lá ? As praias mmmmmmmmmuiiiitooo maravilhosas??

 

Obrigadaaaa!!!

 

bjs

ola!! vc foi em novembro? Ouvi dizer pode chover bastante. Você recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 19/05/2019 em 11:52, gbmarcal disse:

ola!! vc foi em novembro? Ouvi dizer pode chover bastante. Você recomenda?

https://www.elnidotourism.com/weather.html

Site da secretaria de turismo de el nido

Eles colocam novembro como época de chuva 

Eu fui em fevereiro, que em tese é a época seca e peguei tempo ruim, que impediu de fazer vários passeios

Então pensa bem se compensa ir numa época que já se espera chuva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...