Ir para conteúdo

Roteiro entre os Estados Unidos até o Brasil, viagem de carro.


Posts Recomendados

  • Membros

Você é brasileiro? Se for, não deverá ter grandes problemas. O único lugar onde precisará de visto é em Belize se não me engano (isso se quiser ir para lá). Em El Salvador precisa pagar uma taxa de turismo (se não me engano 10 dólares) mas também não é obrigatório entrar neste país.

Vai ter um pouco de complicação para cruzar do Panamá para a Colômbia, porque a estrada interrompe aí. Precisará mandar o carro por algum cargueiro (antes tinha um ferry, mas acho que não tem mais).

Agora, se for estadunidense, aí tá ferrado... vai pagar taxa de reciprocidade em quase todos os países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim sou Paranaense, e quero fazer este trajeto apreciando as belezas da Costa do México e Colômbia. Quanto ao Panamá e Costa Rica fiquei sabendo em algumas pesquisas que as despesas por carro é de aproximadamente 700 dólares. Faremos mais pesquisas e tendo informações tbem compartilho por aqui. Tks Hoff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza! Costa Rica e Panamá são os dois países mais caros mesmo deste trecho. Nós estamos fazendo o caminho inverso, e ainda estamos no Equador (estamos indo sem carro). A medida que formos passando por esses países vamos atualizando os gastos!

Não sei se vai querer passar por Peru, Equador, Bolívia, Argentina e Chile, mas colocamos um resumo dos gastos destes países (hospedagem, comida, etc) no nosso site. Talvez ajude:

http://mundosemfim.com/category/gastos/

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...