Ir para conteúdo

Serra da Bocaina, Vale do Paraíba, interior de SP


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, estou com um sítio em Silveiras, interior de SP, famosa Estrada dos Tropeiros. Lugar lindo para acampar e fazer trilhas até a Serra da Bocaina. Também irá acontecer no ultimo final de semana de agosto a famosa Festa dos Tropeiro em Silveiras. Estou a disposição para mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi!!

 

Quanto fica pra passar um final de semana?

 

Obrigado!

 

Oi Alexandre, desculpe a demora! Então, vou ser sincera, estou começando com essa de camping. Se for para acampar 30 reais com café da manhã por dia. Se vc for ficar com quarto 40 reais por dia com café da manhã. O sitio fica em um bairro que da acesso para a subida da Serra da Bocaina, se tiver interessado mando foto do sitio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Luciana, me passa mais informações também...

 

Estou interessado em ir praí nos dias 20 à 22/08.

 

Att,

 

Rodrigo Oliveira

 

Oi Rodrigo, desculpe a demora! Gostaria de saber se vc pretende conhecer a Bocaina ou se prefere participar da Festa do Tropeiro? Tenho dois lugares que posso hospedar, tanto na cidade para a festa, quanto para a Serra que fica longe da Festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...