Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!

 

Sou novo por aqui, acabei de conhecer o Fórum e achei muito bom, com ótimas dicas!

 

Mês que vem farei uma surftrip para Costa Rica, 18/07 à 02/08. Tenho pesquisado um pouco sobre os destinos.

 

Considero meu surf intermediário pra baixo hehehe, faz uns anos que não pratico com frequência

Minha ideia inicial é começar por Tamarindo, fazer algumas aulas para intermediário para me ambientar com as ondas e pegar ritmo para o resto da viagem. Pensei em uma semana de SurfCamp e uma semana de surftrip em outras localidades.

 

Pensei em Tamarindo pelas opções de aulas e ondas mais fáceis etc...mas estou aberto a mudar os planos dependendo de dicas que receber por aqui, o que vocês acham?

 

Depois de Tamarindo, buscar praias mais ao sul. De ônibus mesmo ou carro alugado, ainda não sei, provavelmente decido por lá dependendo de parceria que apareça, ou por aqui!

 

Alguém conhece um bom lugar para aulas por lá? Acham que é interessante fazer aula, ou dá para desenvolver na raça mesmo?

 

Enfim, se alguém estiver interessado em embarcar nessa...a ideia é surf todos os dias...bóra surfar??

 

Abs

 

Adriano Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigo, em relação a aprender a praticar o surf eu indico que você procure alguma escola,caso não tenha nenhuma ideia mas se já tem aconselho que pratique por sua vontade mesmo. Pretendo ir a costa rica ano que vem, tenho poucos anos de surf mas acho que ai tem onda para todos os tipos aproveita sua viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...