Ir para conteúdo

Roteiros e Meios de Transportes - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia, meu nome é Carlos.

 

Eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a montar um roteiro para minhas férias com minha namorada ::sos::

 

Eu nunca viajei para Santa Catarina, eu vou visitar a ilha de avião e sem carro. Eu percebi que a distancia de um lugar para o outro é muito grande. Eu tenho a intenção de conhecer a praia da Lagoa e Morro das Rochas, mas se souberem de uma roteiro ao qual nós possamos aproveitar melhor esses 13 dias, mesmo sem essas duas praias incluidas, eu agradeceria. Eu gostaria de dicas como uma boa localização de hotel ou um hotel propriamente dito, roteiros para passeio à pé, caminhadas, lugares históricos, restaurante ou bares para refeições ou café da manhã. Eu já tive muitas dicas de amigos, mas eu estou perdido, porque não conheço e não tenho noção da logistica da ilha, mesmo observado o mapa. Se alguém tiver um roteiro bacana e puder me ajudar com as experiências da viagem que tiveram, eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tens que conhecer bombinhas, ilha de porto belo, que é lá perto. Vale 1 dia para Camboriú e ir de teleférico até laranjeiras.

 

Em floripa da para conhecer todas nesse período. Eu, particularmente gosto muito da praia do forte, e vale conhecer o forte também, além da ilha do campeche. Trilha vá para Lagoinha do leste. O negócio é conhecer as praias em sequência para poupar tempo, se for em uma praia do sul e depois em uma do norte, perde-se muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Pessoal, queria uma ajuda, vou encarar pela primeira vez uma viagem tão longa de carro, queria saber se alguém já fez esse destino, onde parou, os hoteis que ficou, quantos dias, lugares, dicas, tudo que for possível saber para aproveitar da melhor forma esses dias. Vamos de 17 a 23 de Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...