Ir para conteúdo

MOCHILÃO JAN/2016 - BOIPEBA/MORRO DE SÃO PAULO/BARRA GRANDE/ITACARÉ/ARRAIAL D'AJUDA + Fotos + Custo


Posts Recomendados

  • Membros

Dia 19-24/01/2016 - Itacaré

Em Barra Grande, bem perto do nosso Hostel, tem um posto de gasolina (com wifi gratis e aberto) onde passa as 15h um onibus pra Itacaré. O valor é R$13 e demora cerca de 1:30h.

 

Olá karine vc sabe se esse ônibus barra grande-itacaré faz esse trajeto todos os dias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dia 19-24/01/2016 - Itacaré

Em Barra Grande, bem perto do nosso Hostel, tem um posto de gasolina (com wifi gratis e aberto) onde passa as 15h um onibus pra Itacaré. O valor é R$13 e demora cerca de 1:30h.

 

Olá karine vc sabe se esse ônibus barra grande-itacaré faz esse trajeto todos os dias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Dia 19-24/01/2016 - Itacaré

Em Barra Grande, bem perto do nosso Hostel, tem um posto de gasolina (com wifi gratis e aberto) onde passa as 15h um onibus pra Itacaré. O valor é R$13 e demora cerca de 1:30h.

 

Olá karine vc sabe se esse ônibus barra grande-itacaré faz esse trajeto todos os dias??

 

 

Não sei lhe informar com toda certeza, mas acredito que sim! É bom conferir horario porque faz um tempo e ja pode ter mudado. Qualquer coisa da uma ligadinha ou mande email pro hostel que irá ficar.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Acabei de voltar de lá e já estou programando uma nova ida, Morro é demais. Também me hospedei no Universo Pol (Bamboo) e adorei, apesar de ser longe e não haver muita iluminação no caminho (fiz questão de estar no albergue antes de escurecer e dos moradores se recolherem, rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Ótimo relato! 
Está me ajudando bastante. 

Gostaria de saber mais sobre os ônibus  e transfer! Vc fechou antes ou fechou na hora?

O bus da Barra pra Itacaré que sai do posto vcs reservaram antes?

E o bus de Itacaré para Arraial é direto? Não estou achando nenhum lugar que faça.. qual agencia vcs fizeram?

 

Obrigada
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...