Ir para conteúdo

Camping em Torres del Paine


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera!

 

Vou para o parque Torres del Paine, na patagonia chilena, agora em fevereiro 2017.

O plano é acampar nos campings privados ou públicos, mas em nenhum deles existem mais mais vagas nas datas da minha viagem.

 

Alguem sabe se posso tentar entrar no Parque sem reserva e ver o que consigo por lá na hora?

 

Alguem sabe se é possivel ficar acampado do lado de fora do parque, porem próximo, das principais trilhas?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui no começo do ano passado e não precisava de nada, mas a partir do meio do ano de 2016 começaram a exigir todas as reservas. Pode tentar reservar em Puerto Natales. Acredito que consiga (difícil acreditar que os campings pagos não tenham mais vagas, pois são enormes. Acho que só tiraram as vagas da internet).

Fora do parque não tem muita coisa. Na teoria dá pra acampar, mas vai acabar ficando ao lado da estrada, porque quase tudo é fechado com cercas. Pular uma cerca e acampar pode ser meio arriscado.

Se entrar pelo lado contrário (no circuito que chamam de W invertido) tem um lugar pra acampar habilitado e gratuito, mas não saberia dizer se ainda estão permitindo acampar lá. Quando fui não tinha nem guarda-parque neste lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...