Ir para conteúdo

Viajar para Europa em Setembro, Outubro ou Novembro?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde,

Estou programando um mochilão de 30 dias pela Europa. O roteiro eu ainda estou decidindo, mas provavelmente ficara entre essas cidades:

Paris - > Londres -> Amsterda -> Berlin - > Roma

 

Gostaria de saber qual na opinião de vocês é o melhor mês para viajar para Europa (dentro das opções).

Estou entre Setembro, Outubro e Novembro. Mas a diferença de preço das passagens aéreas entre Setembro e Novembro são bem grandes, então gostaria de saber a diferença entre esses 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boas Jonata... É como diz o Adriano. Tem de ser você a decidir....

Sou de Lisboa e tenho algum conhecimento.Se precisar de ajuda esteja avontade...

Para mim os melhores meses para viajar na Europa São Maio e Junho para os Países do sul da Europa... Para os países nórdicos é Julho e Agosto.

Partindo do principio que você só pode nesses meses que falou, eu optava por Setembro e não se vai arrepender.

Em relação a viagem não muda muito. É uma questão de andar atento nas promoções. Eu ainda hoje comprei voo de Lisboa/Rio de Janeiro e volta por 500€ para Novembro que já começa alta temporada por ai, certo?

Em relação aos hotéis, baixa um pouco em Outubro e Novembro mas nada de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi,

 

Sou de BH, estava planejando minha primaira viagem a Europa para julho/17 ms mts aqui me disseram sobre o calor forte e o preço alto por ser alta estação, então resolvi mudar pra Outubro/17, pretendo fazer Paris, Londres, Amsterdam, talvez Berlim ou Rooma, tudo em 20 dias.

 

Meu whats 31-98108-9347

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...