Ir para conteúdo

Uruguai, Argentina e Chile


Posts Recomendados

  • Membros
Quero fazer um mochilão em janeiro de 2018. Passando pelo Uruguai, Argentina e Chile. Alguém sugere agências para este tipo de viagem ou eu mesma organizo? Nunca fiz um mochilão. E provavelmente irei sozinha.[/quote

 

Acho que não precisa de agencia, faço tudo sozinha, muitas vezes só é vantagem comprar se for o pacote, pois as passagens saem mais baratas compradas direto pelas companhias.

 

Uruguai, vc faz muita coisa a pé, taxi é barato ...e para colônia ou Punta, você pode pegar um ônibus que passa pelos hotéis, ou no terminal no centro de Montevideo.

 

Chile, como fui com amigos alugamos uma vã, que ficava a nossa disposição o dia todo. Acoselho ir a Farellones, pois tem 2 opções (ski e bóias) ... muito legal por lá.

Tb tem os vinhedos, Chile é muito lindooo!

Tem um restaurante num castelo, vc almoça olhando p o mar e é barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Quero fazer um mochilão em janeiro de 2018. Passando pelo Uruguai, Argentina e Chile. Alguém sugere agências para este tipo de viagem ou eu mesma organizo? Nunca fiz um mochilão. E provavelmente irei sozinha.

OLÁ, tbem pensei em fazer esse roteiro, mas como estava sozinha, desisti, vc não quer companhia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...