Ir para conteúdo

Lençois Maranhenses e sul da Bahia


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde.

 

Estou começando a ver minha viagem de ferias desse ano. e estou querendo ir conhecer os lençois maranhenses e também sul da Bahia.

 

Vou sair de férias 25/09 e pretendo ficar 15 dias viajando para esses dois destinos.

 

Além de conhecer os lençois Maranhenses gostaria de ir para os seguintes destinos no sul da Bahia (Morro de SP, Itacaré, Boipeba, Trancoso e Caraiva). Minha ideia inicial é viajar primeiro para São luis, passar uns 3/4 dias nos lencois e de são luis viajar para Salvador e ir descendo sentido sul.

 

Gostaria da ajuda para saber se isso que eu pensei é uma boa ideia, alem disso, gostaria de saber se a quantidade de dias é bom e se existe mais algum lugar nesse roteiro que eu não citei e que eu deva conhecer.

 

Alem disso, se tiverem dicas de locais para ficar e deslocamento entre esses destinos seria uma ajuda e tanto.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...