Ir para conteúdo

Intercambio e trabalho por 4 meses em Tauranga/ Nova Zelândia é uma boa?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!

Estou programando uma viagem de intercâmbio para o início de 2018 (fevereiro), e através de algumas pesquisas vi que Tauranga é uma boa cidade em questão custo/benefício além de ser muito bonita também. Como pretendo ficar apenas 4 meses, gostaria de saber se lá vou ter facilidade em arrumar algum trabalho para ajudar a me manter durante esse tempo que vou estudar inglês.

Pesquisei outras cidades mas parecem ser bem mais caras.

Meu maior foco é melhorar meu inglês já que 4 meses passam rapidinho, então arrumar um trabalho onde eu possa usar bastante o idioma vai me ajudar bastante.

 

Agradeço desde já, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dois alunos meus que fizeram intercâmbio na Nova Zelândia voltaram dizendo que não é tão fácil assim arranjar emprego, que eles só arranjaram alguns bicos depois de 2 ou 3 meses lá, e um emprego fixo de meio período só depois de quase 6 meses lá.

 

Ou seja, você tem que viajar com dinheiro suficiente para se sustentar lá mesmo que não encontre emprego, pois não tem garantia de que vai encontrar algum emprego.

 

Se conseguir um emprego, ótimo, vai permitir que você tenham uma qualidade de vida um pouco melhor, fazer alguns passeios legais nos finais de semana, ou mesmo voltar com alguma sobra de dinheiro.

 

Mas a menos que você já saia daqui do Brasil com algo encaminhado, não conte com um emprego garantido ficando um período tão curto de tempo, geralmente não dá tempo de arrumar um emprego fixo neste tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...