Ir para conteúdo

Passagens onde comprar!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas! Alguém sabe me dizer se é confiável comprar passagens pelo submarino, viajanet? Sempre comprei no site das empresas áreas mesmo. Mas, apareceu uma promoção legal que não encontrei no site da empresa e fiquei com um pé atrás se realmente compro no submarino ou não. Desde já, agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Submarino e Viajenet são agências de viagens grandes, relativamente bem conhecidas e populares com sede legal no Brasil, então as chances de ter problemas comprando com elas é pequeno.

 

E após comprar as passagens e receber o código localizador do seu voo, você pode ir no site da companhia aérea conferir se o seu voo está aparecendo no site da companhia aérea.

 

Seria muito diferente se você estivesse comprando de alguma agência de viagens desconhecida e com sede algum país obscuro qualquer do mundo.

 

O maior problema mesmo é que você fica dependendo da agência de viagens para resolver qualquer problema ou alteração que precisar fazer. A companhia aérea não vai mexer uma palha para resolver o problema, eles vão pedir para você entrar em contato com a agência de viagens.

 

Isto não é um problema se ocorrer antes da viagem e quando você está em casa, mas se precisar fazer isto no meio da viagem, no exterior, no final de semana, a noite, etc, pode lhe render alguma dor de cabeça.

 

Então resumindo, se a diferença de preços for interessante, pessoalmente eu compraria de Viajenet ou Submarino, mas claro estando ciente que se precisar mudar algo, pode render um pouco de dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...