Ir para conteúdo

Santa Cruz de La Sierra - La Paz ou Santa Cruz de La Sierra - Sucre de Avião ou ônibus?


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados, boa tarde!

 

Pretendo fazer um mochilão passando por Machupicchu - Titicaca - Uyuni - Atacama, não necessariamente nesta ordem. E vi que algumas pessoas começam seu roteiro saindo do Brasil para Santa Cruz de La Sierra. De lá seguem de avião ou ônibus até Sucre ou La Paz (dependendo do roteiro).

Gostaria de saber se os aviões que Fazem Santa Cruz de La Sierra - La Paz ou Santa Cruz de La Sierra - Sucre são 'teco teco"? É um voo recomendado ou muito turbulento? Tem a opção de ônibus? Quanto tempo demora?

 

Ficarei muito grata se me responderem ou se puderem indicar a quem procurar para ter essas respostas de forma segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Prezados, boa tarde!

 

Pretendo fazer um mochilão passando por Machupicchu - Titicaca - Uyuni - Atacama, não necessariamente nesta ordem. E vi que algumas pessoas começam seu roteiro saindo do Brasil para Santa Cruz de La Sierra. De lá seguem de avião ou ônibus até Sucre ou La Paz (dependendo do roteiro).

Gostaria de saber se os aviões que Fazem Santa Cruz de La Sierra - La Paz ou Santa Cruz de La Sierra - Sucre são 'teco teco"? É um voo recomendado ou muito turbulento? Tem a opção de ônibus? Quanto tempo demora?

 

Ficarei muito grata se me responderem ou se puderem indicar a quem procurar para ter essas respostas de forma segura.

 

Boooa mochilão lindo esse!

quantos dias esse roteiro?

Bom, eu achei uma otima ir até santa cruz de la sierra pelo valor da passagem.. de santa cruz eu recomendo ir de avião até sucre ou la paz mesmo. Não é um avião internacional mas não da pra ter medo dele, parece ser seguro.

 

O meu roteiro foi STA -> Sucre (de avião) -> Uyuni (de onibus)

na volta (como o roteiro faz um circulo) eu vim de La paz -> STA Cruz

 

O roteiro em circulo como muitas pessoas fazem eu acho bem indicado pois pega quase todas atrações principais e a passagem fica mais barata geralmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...