Ir para conteúdo

Policial é salvo de tiro por mochila em Porto Alegre


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

20/12/2007 - 18h45

Policial é salvo de tiro por mochila em Porto Alegre

Elder Ogliari

de Porto Alegre

 

Um soldado da Brigada Militar, a polícia militar do Rio Grande do Sul, foi salvo pela mochila que carregava em frente ao corpo de um tiro disparado por suspeitos de assalto na madrugada desta quinta-feira (20).

 

A bala rasgou roupas que estavam dentro, mas não chegou a atravessar a sacola. Mesmo assim, o impacto provocou dores no abdome do policial. Ele não precisou de atendimento médico, registrou a ocorrência numa delegacia e foi para casa.

 

O confronto ocorreu perto de uma passarela da avenida dos Estados, na zona norte de Porto Alegre. Segundo o relato do policial, este caminhava quando foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto. Ainda de acordo com sua versão, o policial reagiu e, na troca de tiros, acabou matando Cristiano Oliveira, 20, e afugentando Eliandro Martens, 26, foragido do presídio de Viamão, capturado logo depois por uma equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar na Avenida Fernando Ferrari. O soldado não quis se identificar por temer represálias.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hehehe, jorge, eu tive duas trilhas e rumos, nunca me deixaram na mão.. mas sempre forqam desconfortáveis... daí a besta aqui há algum tempo resolveu comprar uma nautika. saí de casa e ela me deixou na mão na rodoivária. na ida. .... hehehehehehe, e pode ver que o q tem de gente aqui reclamando...

é, se um dia vc tiver que escolher entre uma e outra, por uma questão de estatística tlavez vc tenha que ficar com t&r... hahahaha, cruel a situação. a t&r pode vir a dar problema, já a náutika COM CERTEZA dará problema. a t&r deixa o tiro passar. a nautika atira ela mesma... nada é tão ruim que não possa piorar (pensei nisso no morro do alicate, um pouco antes de perceber que ia ter que passar por um emaranhando de taquaras. lei de murphy!)

 

por falar nisso, que mochila vc usa? curtlo?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Concordo com você Ogum777,as mochilas da trilhas e rumos estão bem na frente das mochilas nautika,tenho uma montanha 75 só pra locomoção, sem trilhas (já fiz umas trilhas com ela)e a mochila se comporta bem até hoje(3 anos),é claro que não dá pra exigir muito.Agora náutika, só aparece dono revoltado.Não fico com nautika,também porque não tenho plano de saúde.hehehe

Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...