Ir para conteúdo

URUGUAI, ARGENTINA (PARAGUAI OU CHILE) AJUDEM


Posts Recomendados

  • Membros

OLA, ESTOU ME PREPARANDO PARA IR COM MINHA NAMORADA DE CARRO PARA UMA VIAJEM PARA URUGUAI, ARGENTINA E ESTOU ENRE O CHILE OU PARAGUAI.... GOSTARIA DE INFORMACOES DE COMO PROCEDER COM OS EUIPAMENTOS DOVEICULO, DOCUMENTOS NECESSARIOS,

DOCUMENTOS PESSOAS.

ESPERO REALIZAR ESSA VIAGEM EM NO MAXIMO 20 DIAS....

 

BOM EU SOU DO PARANA, MAIS EU PARTO PARA BALN. CAMBORIU , VOU ATEH POA, DE LH PASSO PARA URUGUAI ( AI EU GOSTAIRA DE DICAS DE CIDADES INTERESSANTES) DEPOIS ARGENTINA ( JA POSSUO ALGO A RESPEITO DE LAH, COMO BUENOS AIRES BARILOCHE E UNS DUAS OUTRAS QUE NAO ME LEMBRO O NOME, DAI ENTRA MINHA DUVIDA PARA ONDE IR CHILE OU PARAGUAI? QUAL DOS DOIS SERIA MAIS INTERESSANTE E QUE TERIA UM PREÇO MELHOR...

 

LEMBRANDO SEMPRE QUE VOU DE CARRO.

 

 

GOSTARIA TB DE INFORMACOES SOBRE ESTADIAS, LUGARES PARA PASSEAR ....

 

E QTO DE GRANA VOCIES ACHAM QUE GARATIAMOS POR PESSOA... EU VI ALGO EMTORNO DE 2000 REAIS PARAC ADA UM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caro, sugiro vc ler as mensagens do fórum viagem de carro, tem muitas informações sobre viagem de carro por esses países, preste atenção nas mensagens e dicas dos usuários marioluc, Iole e Junir e beier. Informações sobre hospedagem, valores etc vc consegui nos fóruns sobre Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, leia as mensagens desses fóruns.

 

Peço também, por favor, para não escrever as mensagens todas em maiúsculas, pois isso quer dizer que está GRITANDO. ok ?

 

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...