Ir para conteúdo

Conhecer parte da America do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos

To programando uma viagem como mochileiro para o ano que vem, minha ideia é conhecer alguns lugares na america do sul, so que como sou marinheiro de primeira viagem estou tendo algumas dificuldades, se puderem me dar o caminho para achar o que procuro e algumas dicas e sugestões agradeço.

Roteiro:

Sair de Porto Alegre RS (Brasil) de Avião até Montevidéo (Uruguai) de Avião - Tranquilo (passagem e tudo mais)

 

De Montevidéo (Uruguai) até Colonia do Sacramento (Uruguai) de Onibus - Tranquilo (achei a rodoviaria de montevideo e horarios)

 

De Colonia do Sacramento (Uruguai) até Buenos Aires (Argentina) Barco - Tranquilo (tenho as empresas que fazem e horarios)

 

De Buenos Aires (Argentina) até Rio Gallegos na Patagônia (Argentina) Avião - Duvida se é tranquilo fazer de avião ou opto por onibus.

 

Rio Gallegos na Patagônia (Argentina) até Santiago (Chile) Onibus - Duvida se é muita viagem e vale a pena e outra é se para ali por Puerto Montt nos Grandes Lagos do Chile e depois continuo Viagem até Santiago.

 

De Santiago (Chile) até Calama (Chile) de Onibus - Tranquilo a idéia é ficar la e conhecer o deserto do atacama.

 

De Calama (Chile) ate Cuzco (Peru) Avião - A principio Tranquilo só que uma viagem com escala em outro lugar.

 

De Cuzco no peru ate Santa Cruz de la Sierra (Bolivia) Onibus - A pricipio tranquilo, talvez altere com uma escala em Juliaca (peru) para conhecer.

 

De Santa Cruz de la Sierra (Bolivia) até Puerto Suarez (Bolivia) trem - tranquilo é mais para conhecer o famoso trem da morte

 

De Puerto Suarez (Bolivia) até Assunção (Paraguai) de onibus - Tranquilo

 

De Assunção (Paraguai) até Porto Alegre RS (Brasil) - Tranquilo Fim da Viagem

 

PS. a minha maior duvida está em ir de Rio Gallegos na Patagônia (Argentina) até Santiago (Chile), se vou ou não de onibus para ver toda a viagem e se faço escala em Puerto Montt nos Grandes Lagos do Chile.

 

PS. Se alguem ja fez estes caminhos ou partes desse se puder me aconselhar alguma coisa agradeço.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahaha ::lol4:: absurda? imagiiina!!!!

auHAuHAuHA

tenho idéias maaaisss absurdas ainda...e pior.. NInGUÉM ME APOIA! e isso faz me sentir uma guria loka inconsequente querendo fugir!!!!!auHAUHAUh

mas tudo bem, " só nos é dada uma faísca de loucura, cuide para não perdê-la!!!" frase do Robin Willians.

Apoio completamente vc na tua viagem... não há melhor forma de sentir que vc está VIVO fazendo isso...desbravando, conhecendo, aventurando-se! ( claro que com o pé no chão, pelo menos um pouco!) pois na vida é tudo taum lindo, taum empolgante, dexa a gnt bem eufórico, entendo vc. Mas tbm tem muita dificuldade... infelizmente =/

 

comecei a pesquisar esses lances de viagem faz uns meses...principalmente quando tirei da minha cabeça akele pensamento do " tah tudo bem na minha vida pacata e rotineira... e essas coisas de aventuras são impossiveis e perigosas" ...NADA DISSO! ...a vida eh extremamente curta e o mundo é imenso, então há muita coisa a fazer... portanto vamo tirar a bunda do sofá e VIVER! ::hahaha::

 

é o seguinte... provavelmente vo de busão, por Curitiba mesmo com destino o Chile...( axei jóia demais teu roteiro to pesquisando em cima dele algumas coisas.). To juntando money, pq já viu neh, as coisas tambem não vão cair do céu!!!

 

enfim...desejo novamente tudo de boum pra vc...apoio totalmente...e vamo lá!

 

:***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...