Ir para conteúdo

Espanha - Itália - Grécia - Como me locomover? Onde me hospedar?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galerinha, espero que me ajudem.

Nas férias irei para a Europa e desta vez gostaria de fazer esses 3 países em até 30 dias.

Minha principal dúvida é como me locomover entre cada um dos locais (hora é melhor trem, hora bus, hora avião) e quais albergues ou hotéis baratos vcs me indicam pra cada uma delas.

Se quiserem dar palpite sobre a qtidade de dias em cada local e sugestões de lugares, fico mto grata.

 

Aí vão as cidades pensadas ateh então:

Itália: Milão, Roma, Florença e Veneza;

Espanha: Barcelona, Madri, talves alguma das ilhas de Mallorca ou Ibiza;

Grécia: aceito sugestões.

 

Obrigada a todos, Isa.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Isabela

Vamos começar.

 

Onde vc colocou a tua msn acima tem um Guia Roteiro perfeito, ele te da as dicas como montar o roteiro

 

Depois entre neste fórum (abaixo) e entre no da Espanha, ali tem os Guia de Informações, tópicos de Perguntas e Respostas e Hotéis

 

europa-f13.html

 

e depois entre nos Fóruns da Itália e Grécia,

as dúvidas a gente sem problemas da uma força.

Depois que vc pesquisar tudo, monte teu roteiro e coloque no tópico roteiros e meios de transporte pode ter certeza que vc será bem ajudada.

Entenda cada um tem uma ideia do que quer visitar, uns museu outros não, vc quer ficar em Hotel ou albergue e assim por diante, entende; ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Vc ainda tem como apoio outros Guias de informações ,como Guia de Trens etc, depois que vc aprender a navegar no site vai ver que vai necessitar de poucas perguntas. Mas tem que pesquisar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...