Ir para conteúdo

SESC- GUARAPARI - ES


Posts Recomendados

  • Membros

oLÁ,

 

Farei uma viagem á Guarapari entre os dias 20 e 25 de Abril, ficarei hospedada nos SESC Guarapari.

Gostaria de sua ajuda no intuito de obter informações a respeito da programação da Cidade, das praias, mergulho, pontos interessantes a serem conhecidos. Gostaria de saber tambem se o aeroporto de Vitoria fica muito distante do Sesc e qual seria o melhor caminho a fazer.

Se por ventura decidir em não alugar um carro ficarei muito deslocada na cidade? se quiser ir para vila velha eu consigo ir sem carro com facilidade? você saberia a faixa de preço da diaria ??

enfim, agradeço qualquer tipo de informação relevante que possa me ajudar nesta viagem.

muito obrigada.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Kelly,

 

Guarapari fica muito distante de Vitória e Vila Velha.

 

A melhor opção seria sim alugar um carro, pois, para ir do aeroporto para Guarapari, antes você teria de pegar um ônibus (R$ 2.00) ou táxi (+/- R$ 25,00) para a rodoviária e aí sim pegar um ônibus para Guarapari (R$ 12,00). Eu indico a Locaralpha do aeroporto de Vitória, pois é onde eu consigo os melhores preços quando alugo carro. Você pode fazer uma simulação de preço no próprio site da locadora.

 

A praia mais badalada atualmente é a Bacutia. Nesse site você encontra os pontos de mergulho: http://www.brasilmergulho.com/port/points/es/guarapari/index.shtml

 

Não deixe de ir até a praia de Meaípe comer uma moqueca ou então o meu preferido: bolinho de aipim no final da praia.

Link para o comentário
  • Membros

Ola vc escolheu um otimo destino, sou da cidade visinha a Guarapari.

Existe uma facilidade mto grande de translado de Guarapari para cidades visinhas como Vila Velha ou Anchieta (Uma linda cidade com praias maravilhosas e mta história), a passagem de Guarapari para VV sai en média R$ 8,00.

 

O hotel sesc fica mto bem localizado, facilitando seu acesso as praias e a outros pontos turisticos da Cidade, alem de ficar perto da rodoviaria da cidade.

 

se precisar de ajuda me add ai gvsojesus@hotmail.com, sempre as ordens.. alohas

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...