Ir para conteúdo

Tour "Fast" Europa jul/2010


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, me chamo Tiago e tenho 18 anos, e estou a fim de fazer um tour pela Europa apos um curso de espanhol na Espanha, no final de julho. Durante a viagem, me deslocarei de trem e pretendo ficar em albergues. Gostaria de companhias...

 

O roteiro eh o seguinte: Quinta-Feira, 22 de julho comeco o tour em Roma, Italia, durante a noite. Pretendo ficar na cidade ate sabado de manha, quando parto para Milao, de trem. Chego em Milao as 10:45 do sabado e fico ate o dia seguinte (domingo de manha, 25 de julho). No domingo, me mando para Zurich, na Suica. Chego em Zurich as 12:51, e fico ate o dia seguinte. Segunda feira, as 9:02 da manha sigo para Paris, e fico na cidade ate quarta-feira, 28 de julho, 13:04, quando vou para Londres de Eurostar. Fico em Londres ate sexta feira (30 de julho) de manha, e as 7:57 sigo para Bruxelas. Fico em Bruxelas ate sabado de manha, e sigo para Amsterdan, chegando as 12:06 de sabado, 31 de julho. No dia seguinte, encerro o tour, indo para Barcelona de aviao...

 

Se alguem estiver afim de ir, mas quiser "negociar" algumas cidades ou ate mesmo tempo de estadia nas cidades, eh soh falar! Qualquer coisa manda e-mail para tiago-arouche@hotmail.com

Abracao!

Link para o comentário
  • Colaboradores

oi, desaconselho totalmente esse seu tour com esse tempo vc vai ficar no maximo umas 6 horas nas cidades. nao da nem pra fazer o tour basuco da cidade. Na verdade vc vai literalmente passar em cada cidade. Vai custar carissimo todas as viagem de trem e vc nao vai ver nada. vai passar mais tempo em trem e se acomodando no albergue. Com esse tempo faça no maximo 2 cidades.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...