Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

alguem conhece essa agencia de viagem??? me passaram e esta tdu incluso ja, inclusive roteiro, hostel.....

diz q tem van pra buscar no aeroporto i tdu mais.. estou planejando viajar agora em julho.. estou com roteiro quase definido ja e sera meu primeiro mochilao..

sera q vale a pena comprar esse pacote ou sai bem mais caro???

bom desde jah agradeço...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Gustavo!

 

Fechei um pacote pela Contiki para setembro 2010, segue link p/ vc dar uma olhada, é um tipo de mochilão organizado e gostei pq é a primeira vez na europa e o tour é com pessoal jovem passa pelos principais pontos turísticos das cidades, claro, se a pessoa vai com um roteiro próprio fica bem mais " livre" mas contando que posso estender minha estadia depois p/ ir a lugares por conta própria acho q ... ta valendo..... vi vários relatos de pessoas que foram e gostaram bastante.

O grupo é formado por pessoas de 18 a 35 anos e a maioria é Norte americana e australiana o legal é que da p/ treinar beeeem o ingles rs e qto ao $$ nas pesquisas que fiz sai quase a mesma coisa.

 

http://contiki.com/tours/118-european-horizon/itinerary

 

Fora o pacote que irei tem vários outros e no pacote tem algumas refeições e festas inclusas, mas tb tem passeios opcionais q dai vai de cada um... o transporte é no onibus próprio da contiki então... tb ta dentro do valor rs - o grupo se encontra em um hostel em Londres e tb termina por lá, agencias de intercambio tem os contatos e fecham os pacotes, aqui em Sorocaba é pela STB que vc consegue mais infos.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gustavo,

 

Eu fui no ano passado para Europa como esta agencia por intermédio da STB.

 

Eu fechei as passagens aéreas com a STB e o pacote de 16 dias na Europa.

 

Gostei muito do serviço deles. O pacote que eu fechei com eles estava incluso o ônibus, Guia, hospedagem e algumas refeições.

 

Abraços,

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Falae Gustavo ::otemo::

Realmente todos tem razão ...

Mew é muito maneiro ... estive na Nova Zelandia em Setembro do Ano passado e curti mto ...

::hahaha::

Os caras são mto organizado ... em questão de horário entaum ... nem se fala ...

A gente fica livre pra fazer o que quizer ... temos várias opções de esportes, coisas etc para fazer ...

Como estive na NZ (esportes radicais) saltei de paraquedas e bungy jump ...

Resumindo ... vale mto a pena

Estou indo agora em Setembro 2010 para os EUA ...

Abc

precisando é só falar

luizclaudioferraz@yahoo.com.br

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...