Ir para conteúdo

quem ajuda? SET/10 - Lençóis Maranhenses ou Canoa Quebrada


Posts Recomendados

  • Membros

preciso de uma ajudinha da galera,

 

estou planejando uma viagem em SETEMBRO/2010 e em dúvida entre os Lençois ou Canoa Quebrada(CE).

 

Sou de Recife e ainda não conheço nenhum dos dois estados, já fiz algumas pesquisas sobre os dois lugares, mas quanto mais informações coletar melhor.

estou indo pra acampar e passar 5 dias. já ouvi falar muito bem das belezas naturais de ambos, mas nada ainda sobre a noite. vocês tem alguma sugestão do que fazer ? já ouvi falar que não tem muitas opções e que os municípios são bem parados (MA)... essa informação procede?

 

minha intensão é aproveitar bem o dia explorando e conhecendo o máximo... e a noite partir pra algum pico legal. enfim, estou em dúvida de qual dos dois destinos ir e gostaria da ajuda de vocês.

 

um abraço a todos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala aew Bruno, beleza???

Cara conheço os dois lugares, Canoa Quebrada é muito bonito e a noite lá é bem bacana. Cinco dias é tempo demais pra ficar por lá, porque você não faz assim: Fortaleza x Canoa Quebrada e Jeri. Já os Lençóis Maranhenses lá é muito bonito, é impressionante a beleza natural, coisa de Deus mesmo, mas a cidade de Barreirinhas não tem nada a noite, a única coisa que fiz por lá foi comer uma pizza e só! Mas vale muito apena também.

 

Na minha opinião Fazer o litoral do Ceará é uma boa, se você vier de carro ainda será bem mais perto e existe além de Canoa Quebrada diversas praias vizinhas que também são muito lindas.

 

Aqui no mochileiros tem muita dica pra você montar um bom roteiro, é só procurar no tópico Ceará / Maranhão.

 

Abraço brother!

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...