Ir para conteúdo

Portugal, Espanha, França e Itália Set/Out2010 emm 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá para todos! Estou enviando meu roteiro de viagem para avaliação, por enquanto iremos eu e minha filha de 18 anos somente.

Brasília/Lisboa 17/09, chegada a Lisboa 18/09 às 06:20

Lisboa 2 noites 2 dias 18 a 20/09 Lisboa/Porto trem cedo

Porto 2 noites 1 dia e meio 20 a 22/09 Porto/Madri vôo cedo da Rynair

Madri 5 noites 4 dias e meio 22 a 27/09 Madri/Barcelona Trem AVE cedo

Barcelona 4 noites 3 dias e meio 27/09 a 01/10 Barcelona/Paris vôo cedo Rynair ou Easyjet

Paris 5 noites 05 dias 01 a 06/10 Paris/Eurodisney Final da tarde

Eurodisney 2 noites 02 dias 06 a 08/10 Paris/Veneza Trem noturno Trem Hotel

Veneza 1 noite 02 dias 09 a 10/10 Veneza/Florença Último trem à noite

Florença 3 noites 02 dias 10 a 13/10 Florença/Roma Trem cedo

Roma 4 noites 04 dias e meio 13 a 17/10 Roma/Brasil vôo 19:00

Lisboa optei por menos tempo pq já conheço, na verdade vou passar em Portugal mais pra conhecer Porto e para minha filha conhecer, será que vale a pena mesmo?

Barcelona seriam só 3 noites, mas alguns colegas acharam que era pouco tempo aumentei para 4, será mesmo necessário?

Para não prejudicar Paris separei 2 noites exclusivas para Eurodisney, como tá uma promoção boa dos hóteis conveniados com direito aos tickets, pretendo ficar lá essas duas noites e aproveitar os parques com tranquilidade, serão 2 dias pra relaxar, sem ter q correr para conhecer nada. Nós adoramos parques.

Veneza seriam duas noites como em Florença, mas como hospedagem em Veneza é muito caro, optei por diminuir uma noite em Veneza, mas de qualquer forma passarei 2 dias, estou vendo hóteis perto da estação de trem, porque prentendo pegar o último trem de Veneza para Florença no dia 10. Será que é uma boa idéia?

Estou pensando em comprar o passe de trem, não optei por todos os trechos de trem pq perderia algumas noites interessantes dentro de um trem como a quinta em Barcelona, já de Porto para Madri não encontrei trem, será que tem algum? Bem não sei se posso tirar dúvidas sobre descolacamento nesse tópico. Paris/Veneza apesar de ser uma sexta, já terei passado o final de semana anterior por lá.

Bem é isso, tentei enxugar ao máximo, para fazer uma viagem mais tranquila, mas a tentação de ir para um monte de lugares é grande, a idéia é conhecer os clássicos europeus com um pouco de tranquilidade. Será que vai funcionar? Quando informo meio dia é pq estou descontando sempre meio dia, que seria a manhã de deslocamento. Será que é a opção certa se deslocar pela manhã? Seria melhor tentar jogar os deslocamentos para noite?

Tenho ainda dúvidas sobre o passe de trem, em que tópico possar falar sobre isso?

Espero que possam me ajudar. Obrigada.

 

Adriana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...