Ir para conteúdo

CHILE(Santiago/Puerto Varas) JULHO 2010 - 14 DIAS


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
e ai pessoal,

então vcs ja viram q so confuso com esse negoço de data, e os destinos,

mas agora ta qse certo.

16/07- Santiago

17/07 - Santiago

18/07 - Santiago

19/07 - Santiago

20/07 - Santiago (El Colorado)

21/07 - Santiago (Valle Nevado)

22/07 - Puerto Montt/Puerto Varas

23/07 - Puerto Varas

24/07 - Puerto Varas

25/07 - Puerto Varas

26/07 - Puerto Varas(SKI)

27/07 - Puerto Varas

28/07 - Santiago ( Valparaiso/Viña del Mar)

29/07 - Retorno

Em Santiago eu vo ficar no Hostel La Casa Roja no Barrio Brasil, 15 min a pé da Plaza de Armas e 3 quarteirões da estação de metro.

Puerto Varas ainda do na duvida de onde ficar pq queria quarto com duas camas de solteiro e banheiro privativo e nenhum hostel tem, ai vo ve que que eu faço. E no assunto de dinheiro, vo leva 30.000 pesos e 300USD para duas pessoas, o resto resolve no cartão de crédito.

Abraço

 

 

Quando fui para Puerto Varas Fiquei numa hospedagem com duas camas de solteiro e banheiro privativo, Hostel Carla Minte, A proprietária, Dona Carla (lógico) é muito gente boa! Cheguei tarde, pois peguei o Bus de Pucon até Puerto Varas, e ela me deu a chave da porta para que eu pudesse jantar no centro da cidade e retornasse para o hostel. A hospedagem é familiar e bem cuidada, meu quarto ficava no segundo andar e tinha uma vista espetacular da cidade (fica na parta alta da cidade), quarto com tv a cabo, banheiro grande, tudo bem cuidado (isso em 2008).

 

Além de dar dicas do que fazer, onde comer e ser bem simpática (fora as tortas que ela fazia para o café da manhã!) ::otemo::

 

O único problema é que o hostel fica um pouco longe do centro mas dá para ir andando tranquilo (apesar que Puerto Varas venta pra caramba!).

 

Seguem os links com referências:

http://www.hostalcarlaminte.com/ <- Oficial.

http://minihostel.com/hostel/Hostal+Carla+Minte <- Avaliação no MiniHostel.

http://myownword.blogspot.com/search/label/Hostel%20Carla%20Minte <- Relato da minha hospedagem no meu Blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, vou fazer URU, ARG e CHI agora em agosto, mas no Chile estou com dúvidas sobre transporte dentro do Chile e de P. Varas pra Bariloche.

Não sei quais empresas, horários, onde pegar e preços:

 

pucón -> puerto varas ????????

 

puerto varas -> barioche ?????????

 

alguem pode me ajudar? abcs e boas viagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...