Ir para conteúdo

Mendoza e Buenos Aires - Uma semana


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá pessoal, tive a satisfação de ter um congresso em Buenos Aires nos dias 11 a 13 de Agosto. Aproveitando o ensejo resolvi colocar meu pé novamente na Cordilheira e conhecer Mendoza. Dessa vez acho que a viagem será um pouco menos desbravadora viajarei pela primeira vez com minha esposa para um destino de aventura... Ainda assim estamos indo com dois casais de amigos que também farão um estilo de viagem inédita.

Sairemos de Goiânia no dia 06/08 às 11h e chegaremos a B.A. quase 18h via Guarulhos. Enfrentaremos o trânsito da capital para atravessar a cidade, do Aeroporto Ezeiza até o Aeroparque, onde pegamos um vôo da Aerolíneas Argentinas às 21:40h até Mendoza que chegaremos às 23:30h.

Ficaremos hospedados no Hostel Alamo. Depois de muitas fotos e sites descobrimos esse aparentemente confortável hostel através do guia postado aqui no fórum pelo leocaetano.(Aliás, Muito Obrigado!!!)http://www.mochileiros.com/mendoza-guia-de-informacoes-t30627.html

Serão quatro dias inteiros para passeios. Pensamos em conhecer de bike as Bodegas no primeiro, e depois escolheremos com mais calma. Dentre as opções estão: Penitentes (tentaremos esquiar), Alta Montaña e andar com raquetes de neve no parque do Aconcágua.

Dia 10 retornaremos de Aerolíneas para B.A. saindo de Mendoza às 20:05h com chegada às 21:37h. Em Buenos Aires nos separaremos. Irei me hospedar num Mega hotel que por obras do congresso saiu bem barato... Chama-se Emperador, 5 estrelas e tals... Depois conto como foi!!! hehehe

Em Buenos Aires terei menos tempo de conhecer tudo pois tenho que “estudar”. Mas é a segunda vez que vou a capital hermana... Para os demais o roteiro está mais ou menos o de sempre: Puerto Madero, Recoleta, Casa Rosada, Calle Florida, La Bombonera, Galerias Pacífico. O certo é que iremos à um tango. Na primeira vez fui ao Tango Madero, dessa vez estou pensando no Sr. Tango...

Dia 13 retornaremos após um longo dia de viagem. Cheio de fotos, lembranças e boas histórias para contar...

Na volta prometo postar o relato da viagem. Contando várias coisas engraçadas e, de preferência, poucas furadas... Apesar de que sem elas, a graça diminui... rsrsrsr

Abraços a todos

Hasta luego!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...