Ir para conteúdo

Partnership


Posts Recomendados

  • Membros

Por favor será que alguém poderia me ajudar informando quais documentos e quais formularios eu preciso prencher para para o conseguir o visto de partnership ? O meu noivo é da Nova Zelandia , ja estamos juntos há 14 meses , ele ja esteve no Brasil por 1 mes e meio e eu também estive como ele na Nova Zelandia pelo mesmo periodo de tempo mas agora eu gostaria muito de ir morar com ele na Nova Zelandia . Eu tentei falar com a embaixada aqui no brasil mas eles só me confundiram mais . Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito . Obrigada . Lucila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Lucila,

 

Basicamente para conseguir o visto de partnership, voce necessita provar a imigracao que possui um relacionamento genuino e que estao morando juntos.

 

Entre neste link da propria imigracao que fala sobre todos os requerimentos. http://www.immigration.govt.nz/migrant/stream/live/partner/canimovetonz/whatisrequired/evidenceofpartnership.htm

 

Nao sei como funciona ai do Brasil, mas se tivesse aqui na Nova Zelandia, voce preencheria um formulario de partnership e entregaria com os todos documentos requeridos.

 

Talvez seria interessante vir a Nova Zelandia e solicitar daqui. E complicado para a imigracao lhe dar um visto de partnership se voces estao morando em paises diferentes.

 

Espero ter contribuido

 

Forte abraco

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...