Ir para conteúdo

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala ae galera....

 

Dia 18/12 sabado, estaremos fazendo a ultima subida ao mestre alvaro,q por sinal ta com um visual alida mais belo por decorencia das ultimas chuvas.se rolar algum enterrece e so ligar no 92762538 falar com vitor....po bismarck se eu nao for para praia grande vou ae subir com vcs...me mande um recado no orkut falando os detalhes certinho...um abraço a todos e fiquem na paz de jah.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá liddy...

 

Então vi q vc me add no orkut...bom fds q vem eu e mais dois amigos queriamos msm era acampar por la...mais verei a possibilidade de so subir e descer no msm dia,vcs ja tem algum guia ja saber por onde quer subir e quantas pessoas tem no seu grupo???deixa la tbem o contato qualquer coisa e so ligar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

RELATO DA SUBIDA: subimos o mestre alvaro no dia 6 de fevereiro 2011, patrick foi nosso guia, mas com 30% da caminhada Liddy bessa caiu numa armadilha toboaquatica e batendo contra um paredao imenso fraturou o tornozalo direito impedindo-a de subir com seus demais amigos. estavamos preparados pra descer todos então, aiii eis que do nada surge o pessoal dos bemconheiros, um pessoal com cabelo estilo bob marley e cabelos rastafaris pra tudo quanto e cantu rs. enquanto o guia ( partrick ) levava a acidentada pra terra firme juntamente com o grupo de amigos da rua dela . eu e megasidy continuamos a subida com a galera da paz eterna. levamos umas 4 horas pra subir e mais uma 4 pra descer, porque paramos em muitos lugares pra tirar muitas fotos.

finalizando o relato: sai de casa as 5:30 da madruga e voltei as 18 hs... no final do dia estava morto, mas com aquele ar de satisfação na cara, e de quebra fiquei ate meia noite esperando o jogo da seleção sub 20 encarar a argentina e perder de 2 a 1. aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...