Ir para conteúdo

Lições de uma viagem insólita - Atacama Janeiro de 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Bahh cara que massa,

 

Li 1/3 do texto e fiquei apreensivo pra concluir, assim que largar do trabalho vou ler o resto (senão tem cliente me matando aqui eheh)

Mas parabéns, deve ter sido algo muito emocionante, me arrepio só em pensar no dia em que eu escrever minha propria jornada de uma viagem, e como tu diz, deixar de ser o espectador pra ser o provedor de informações. Sem duvida a gente deve aprender muita coisa..

 

Abraços, e parabéns pra todos do grupo que foram.. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara,

 

Muito legal vc postar suas experiencias, assim como vc fez, estou pesquisando bastante, pois pretendo realizar este sonho nas férias do ano que vem 2011, eu a mulher e minha filha, pretendo seguir de carro, só q estou em Recife, seguirei até Foz para entrar pela Argentina até o Atacama, mais sem pressa, pois será uma viagem de pelo menos 25 dias, só dirigindo de dia. e apreciando as paradas que ainda estou reunindo muita informação.

 

Valeu muito pelas suas dicas e pricipalmente na hora do aperto, pois é assim q sabemos quem é quem.

 

Grande abraço e continue postando suas experiencias.

 

Nélio

Recife

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...