Ir para conteúdo

Philadelphia/New York/Compras - 11 dias nov/dez 2011 - Ajuda por favor!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos!

Esse fórum é excelente, já li muita coisa e continuarei coletando informações e postando minhas experiências...

 

Viajaremos eu e a minha esposa entre 24/11 e 06/12 para a Philadelphia (promoção louca e imperdível da AA na semana passada).

Não sei o que fazer! O mais longe que fui foi em Punta Del Este e Buenos Aires de navio, acho que CDEst no PY não conta...

Meu inglês é razoável, ainda correremos atrás dos vistos, mas acredito que dê para conseguir (somos quase coroas, trinta e poucos anos, e a vida está enraizada aqui, apesar da falta de grana.)

Não acho que tenha tanto atrativo em Philly, logo, deveremos seguir para NY para conhecer os pontos turísticos e comprar muita roupa no Woodbury Common, conforme a galera anda indicando (ou não, se vcs nos convencerem de algo mais em conta, hehehe).

 

Ainda não temos seguro saúde, não temos hospedagem, mas pretendo juntar o $$ desde agora. Sempre pensei em conhecer os EUA não deixaria passar esta oportunidade e agora que "descobri" o mochileiros, estou mais animado ainda!

 

Procuro por um passeio perfeito, ou seja, bom, bonito e barato e me prontifico a retribuir com informações a quem precisar de ajuda.

Desde já, obrigado e um

FORTE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Flavors, vc tem razão, Philly não vale 10 dias! Fique no m''aximo 3 lá (isso se gostar de museus! se não 2 eestá excelente!) e aproveite o restante em NYC! Aí sim, qto mais dias, melhor!

 

Vc ja deu uma olhada nos tópicos sobre essas cidades? Tem bastante informcão sobre passeios, hoteis e lugares p/ comer.

 

O que ainda ficar na dúvida, é só gritar aqui mesmo!

 

::otemo::

 

Ah, respondi sua pergunta lá no t'opico de philly sobre hoteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vou aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida sobre compras... Vou para NYC e Philly agora em junho!

Vi pela net que philly é melhor que NY para comprar roupas por causa de impostos.

Queria saber se essa regra é valida para os outles, vale mais comprar no Woodbury ou em algum outro outlet em philly?

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida sobre compras... Vou para NYC e Philly agora em junho!

Vi pela net que philly é melhor que NY para comprar roupas por causa de impostos.

Queria saber se essa regra é valida para os outles, vale mais comprar no Woodbury ou em algum outro outlet em philly?

 

Muito obrigada!

 

 

danikas,

 

Em julho eu vou para NY, Philly, entre outras cidades, e tenho essa mesma dúvida de qual seria mais barato para comprar roupas, caso ninguém responda, se for possível me deixa seu email e a data que você volta.

Assim se você não se importar eu podia recorrer a sua ajuda para esclarecer essa dúvida já que você já vai ter vivido isso.

 

Valeu,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...