Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou querendo sair subir a america central, e pretendia comecar minha viagem terrestre, em bogota, algem por acaso sabe dizer qual e a melhor forma de fazer a travessia colombia, panama.

Eu sei que e possivel fazer de barco, mas nao consegui descobri, qual e a cidade que partem os barcos, e a cidade que chega o barco no panama.

Obrigado ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Copa Airlines tem voos saindo de Bogotá, e outras cidades da Colômbia, para a Cidade do Panamá. Esse é o método mais seguro e rápido.

 

De barco você pode sair de Cartagena e ir direto para San Blas (2 dias).

 

Outra opção é ir para uma cidade chamada Turbo e pegar um barco para Capurganá que já é próximo à fronteira do Panamá.

Para chegar a Puerto Obaldia no Panamá há lachas que saem de Capurgana e de Sapzurro.

Para os que se atrevem a cruzar a fronteira a pé desde Sapzurro a caminhada é dura e requer preparo. A divisão é feita por uma montanha, há uma subida forte e do outro lado uma grande descida entrando no panamá. No caminho há um marco com as duas plaquinhas, de uma lado América Central e do outro América do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...