Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Boston-NY- Filadelfia - Wash


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

 

Irei aos EUA, e ficarei 15 dias, criei o primeiro esboço do meu roteiro e gostaria da ajuda e opniões de vcs.

 

1 Dia - Chegada ás 10h00 da Manhã - Boston - Visita a Harvard e MIT

2 Dia - Boston - Freedom Trail - noite ida de trem para NY

3 Dia - NY

4 Dia - NY

5 Dia - NY

6 Dia - NY

7 Dia - NY

8 Dia - De manhã irei de trem para a Filadélfia

9 Dia - Filadélfia

10 Dia -De manhã irei de trem para Washington

11 Dia - Washington

12 Dia - Washington

13 Dia - Washington

14 Dia - Washington - partida a noite para São Paulo

 

OBS : Tive que mudar a passagem e ganhei mais um dia. Minha duvida é fico mais um dia em qual cidade ?

 

Boston - Hotel Hyatt Regency Boston

Nova York - Hotel Pennsylvania

Filadéfia - Hotel Holiday inn Historic District Philadelphia

Washington - Hotel Four Points by Sheraton

 

Andei vendo uns Hoteis e escolhi esses, são bons e bem localizados ? Alguem tem dicas de onde se hospedar?

Outra duvida é possivel deixar as malas guardada nos Hoteis antes do Check In e depois do Check Out?

 

E qual cidade é mais barato para compras? Qual é o premium outlet mais próximo, e que vale mais a pena ir??

 

Agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Ola,

 

Irei aos EUA, e ficarei 15 dias, criei o primeiro esboço do meu roteiro e gostaria da ajuda e opniões de vcs.

 

1 Dia - Chegada ás 10h00 da Manhã - Boston - Visita a Harvard e MIT

2 Dia - Boston - Freedom Trail - noite ida de trem para NY

3 Dia - NY

4 Dia - NY

5 Dia - NY

6 Dia - NY

7 Dia - NY

8 Dia - De manhã irei de trem para a Filadélfia

9 Dia - Filadélfia

10 Dia -De manhã irei de trem para Washington

11 Dia - Washington

12 Dia - Washington

13 Dia - Washington

14 Dia - Washington - partida a noite para São Paulo

 

OBS : Tive que mudar a passagem e ganhei mais um dia. Minha duvida é fico mais um dia em qual cidade ?

 

Boston - Hotel Hyatt Regency Boston

Nova York - Hotel Pennsylvania

Filadéfia - Hotel Holiday inn Historic District Philadelphia

Washington - Hotel Four Points by Sheraton

 

Andei vendo uns Hoteis e escolhi esses, são bons e bem localizados ? Alguem tem dicas de onde se hospedar?

Outra duvida é possivel deixar as malas guardada nos Hoteis antes do Check In e depois do Check Out?

 

E qual cidade é mais barato para compras? Qual é o premium outlet mais próximo, e que vale mais a pena ir??

 

Agradeço desde já :D

 

Eu conheci todas essas cidades em 2009 e fiquei no Pennsylvania em NY. Lá vc pode deixar suas malas, mas vc paga pelo deposito por mala, acho que custou 4 dolares por dia por mala. Ele é SUPER bem localizado, 1 quadra da macys, 1 quadra do empire, 1 quadra do metro, na frente de penn station (estacao de trem), dá pra ir a pé pra Times Square e pra rodoviária. Eu fui pra Boston de onibus, paguei 16 dolares comprando pela internet. De Boston pra DC fui de aviao, uns 79 dolares. De DC para Filadelfia fomos de trem e de la pra NY de onibus. O onibus da greyhoud sao mto bons e a viagem nao é pinga pinga!

EU nao comprei nda nessas cidades, somente em NY. Nao gostei mto do century 21, amei a macys e o outlet woodburry, que vc pega onibus da rodoviaria pra ir, custa uns 42 euros ida e volta!!

Qq coisa me pergunte, se eu lembrar eu ajudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em NY, já fiquei no Comfort Inn Times Square e no Affinia Shelburne.

Em Washington, fiquei no Rouge - a Kimpton Hotel. O ideal é ficar nos hotéis perto da Dupont Circle.

E em Boston, no Omni Parker House.

 

Gostei de todos e bem localizados. Em NY, o Comfort Inn é ao lado da Times Square (excelente!) e o Affinia é bem localizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...