Ir para conteúdo

Lojas em Pedro Juan Caballero (PY)


Andbell

Posts Recomendados

  • Membros

Salve galera

 

meu primeiro post aqui e meu primeiro mochilão de verdade (pelo menos o planejamento). pretendo ir para Cuzco+Machu Picchu entre junho/julho de 2012

 

estou pesquisando mto preços, lojas e marcas

 

no final do ano provavelmente vou para Pedro Juan Caballero e pretendo trazer pelo menos a maior parte do equipo/roupas de lah... o problema eh q não achei nenhuma info de lojas especializadas de lah aqui na net

 

alguém sabe me dizer se há alguma loja especializada no assunto? ou o máximo q vou encontrar eh no shopping china mesmo?

 

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá,

 

Em Pedro Juan Caballero você não encontrara lojas especializadas em artigos outdoor, o que poderá encontrar é casacos, meias, calças e botas da marca Cat (Caterpillar) no Shopping China, também encontrará roupas para frio nas lojas menores e nos ambulantes na rua, nada técnico, mais que dá para usar, se você não for fazer trilhas, como por exemplo a trilha inca ou outra do gênero. Jaquetas também podem serem encontradas no Hiper Maxi, no centro.

 

Uma dica para encontrar esse tipo de roupa, ou pelo menos que serve para esse fim é ir nas casas que vendem artigos de caça e pesca.

 

No meu relato aqui, tem algumas dicas.

 

No mais espero ter ajudado.

 

Boas compras e boa trip.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...