Ir para conteúdo

Maceió, Barra Sto Antônio, São Miguel dos Milagres, Japarati


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

 

foi um excelente negócio, dá pra andar na boa para conhecer as praias do litoral, sem se preocupar com horarios ou grupos.

 

 

 

certamente... alem disso vc conta com um litoral bem sinalizado e com um povo bastante restativo...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Salve salve!

Eu sou de SP e to indo pra Barra de Sto. Antonio passar o natal com a minha familia. Eu conheci superficialmente a região com meus pais desde criança mas dessa vez eu vou com mais 3 amigos e eu gostaria de saber mais sobre uma programação menos "família" na região alagoana, se é que vcs me entendem.

 

vamos passar uns 10 dias por lá (de 17/dez a 27/dez) e, fora os passeios de cvc e cia., seriam muito bem vindas dicas sobre o que há de bom pra se visitar na região.

 

Obrigado, Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

 

 

estou querendo ficar 6 dias em São Miguel dos Milagres (Praia do Toque) , irei sozinho e dependerei de transporte público, quando chegar de SP até o aeroporto de Maceió.

 

Alguém sabe os horários dos ônibus para São Miguel dos Milagres? Ele sai do aeroporto ou tenho que me deslocar até algum local para pegá-lo?

 

Pretendo também ir até Maceió, num sábado á noite. Alguém tem idéia de quanto custa uma corrida de táxi até lá, ou se há alguma outra forma de eu não gastar muito, de ônibus ou van?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!

 

 

estou querendo ficar 6 dias em São Miguel dos Milagres (Praia do Toque) , irei sozinho e dependerei de transporte público, quando chegar de SP até o aeroporto de Maceió.

 

Alguém sabe os horários dos ônibus para São Miguel dos Milagres? Ele sai do aeroporto ou tenho que me deslocar até algum local para pegá-lo?

 

Pretendo também ir até Maceió, num sábado á noite. Alguém tem idéia de quanto custa uma corrida de táxi até lá, ou se há alguma outra forma de eu não gastar muito, de ônibus ou van?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membros
Em 20/05/2009 em 13:01, Ayslane disse:

Eu acharia mais prático vc se hospedar em alguma pousada em Maceió, tiraria um dia para ir direto p/ o Gunga...e na volta passaria pela Barra de São Miguel e Francês... dá p/ fazer tranquilo e voltando p/ Maceió, aqui vc conheceria os bairros (Ponta Verde, Jatiuca, Pajuçara...tudo na orla..um do ladinho do outro) e sobraria tempo p/ fazer outros passeios como a Piscina Natural da Pajuçara, Foz do São Francisco... Francês é só praia...vc acabaria ficando sem opção noturna por lá...e teria que acabar vindo p/ Maceió a noite enfrentando 40 min de direção, 2 postos policias, ou seja, não aproveitaria tanto, mesmo a estrada estando boa.

 

Se precisar coloco umas dicas de pousadas aqui pela orla.

 

bjinhusssssss

@samuel_adv Pretendo ir a São Miguel dos Milagres em Outubro.

Pode me indicar a melhor localização para me hospedar?

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...