Ir para conteúdo

Blog de Viagem - Tudo sobre os Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal

 

Resolvi compartilhar com vocês um pouquinho da minha opinião sobre os shows de tango em Baires.

 

Todas as vezes que tenho oportunidade de visitar esta linda capital, aproveito para ver um espetáculo desses...volto achando tudo incrível!

 

Noite linda...casas de espetáculos sofisticadas e jantar sensacional!

 

O meu preferido disparado é o Piazzola, que fica na Galeria Guemes, bem na calle Florida, mas comento outros no meu blog.

 

Segue em anexo o post no meu blog.

 

http://umpenaestradaeoutronacozinha.blogspot.com/

 

Bjocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

 

Conheço bem a maioria dos shows de Tango em Baires.

Penso que as informações sobre preços, sites e opinião pessoal são validas para os que querem viajar.

Assim, o tópico me parece muito útil! E ainda serve para que outras pessoas comentem, acrescentando opiniões sobre dos shows.

Sempre que viajo, procuro informações no mochileiros e nos blogs dos participantes.

Vc poderia colaborar com a sua opinião sobre os shows que conhece, o que acha?

Assim certamente, com opiniões alheias, alcançaremos TUDO SOBRE OS SHOWS DE TANGO EM BAIRES e isso facilitará a escolha de qualquer mochileiro.

Obrigada pelas considerações.

carol_bahia

 

08 Jan 2012, 12:31

 

Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...