Ir para conteúdo

Festival Folclorico Parintins 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Estamos indo, aqui do Rio de Janeiro, eu e dois amigos....Vamos com milhas da Smiles (GOL) e chegamos no dia 27/06 e voltamos no dia 03/07/2012...

Provavelmente, iremos de lancha de Manaus a Parintins, que dura cerca de 8horas....Ficamos lá até segunda, quando voltamos para Manaus,...............

Se alguém tiver algumsa dicas ou quiser se juntar nesta Trip, mandem um post por aqui ou email. Alexandre

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Estamos indo, aqui do Rio de Janeiro, eu e dois amigos....Vamos com milhas da Smiles (GOL) e chegamos no dia 27/06 e voltamos no dia 03/07/2012...

Provavelmente, iremos de lancha de Manaus a Parintins, que dura cerca de 8horas....Ficamos lá até segunda, quando voltamos para Manaus,...............

Se alguém tiver algumsa dicas ou quiser se juntar nesta Trip, mandem um post por aqui ou email. Alexandre

 

Seria legal uma turma grande...

Alex nós vamos de barco pra Parintins no dia 27 (quarta), esse dia da semana é q a maioria dos barcos partem rumo a Ilha Tupinabaranda. ::otemo::

estamos tentando alugar uma casa, q saí mais em conta pra galera, já q hospedagem lá é bem cara...

mais vamos vamos!

quem sabe nos esbarramos por aqui ou por lá...

 

abs

Karla

Link para o comentário
  • Membros
Estarei em Manaus em junho para o festival.

Fiz um corre com a VieriaTour para cotação para o pacote, saindo de barco de Manaus e seguindo pra Parintins.

Pousada para os dias de festival + os ingressos para o festival e volta de avião para Manaus.

Alguem conseguiu um pacote em conta ou sabe de alguma coisa mais barata? A maioria dos ingressos as agências já compraram e só fecham com pacotes.

Tenho as cotações se alguém quiser.

e-mail - jmazucatojr@uol.com.br

 

 

"JoseMaz" as agências estão cobrando muiiiitoooo caro.

Caso vc vá de barco, compra pessoalmente aqui, as passagens de barco não acabam facilmente nãooo... e custam 90/100 reais o trecho

Se vc conseguir somente o ingresso, bacana... aqui já esgotaram.

tem a galeraaaa, é de grátis e te garanto q é mais emoção!

euu tava láaaaa ::hahaha::

 

 

 

Ótima vibração da galera ... eu fechei ... já vou estar perdido por Manaus...

O que recomenda de pousada ... tem algum telefone por lá que posso reservar?!!

 

Vou tentar ver o que as agências oferecem de cada coisa!! as vezes eu consigo!!

 

Tem alguma barco que posso reservar?!?!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Estarei em Manaus em junho para o festival.

Fiz um corre com a VieriaTour para cotação para o pacote, saindo de barco de Manaus e seguindo pra Parintins.

Pousada para os dias de festival + os ingressos para o festival e volta de avião para Manaus.

Alguem conseguiu um pacote em conta ou sabe de alguma coisa mais barata? A maioria dos ingressos as agências já compraram e só fecham com pacotes.

Tenho as cotações se alguém quiser.

e-mail - jmazucatojr@uol.com.br

 

 

"JoseMaz" as agências estão cobrando muiiiitoooo caro.

Caso vc vá de barco, compra pessoalmente aqui, as passagens de barco não acabam facilmente nãooo... e custam 90/100 reais o trecho

Se vc conseguir somente o ingresso, bacana... aqui já esgotaram.

tem a galeraaaa, é de grátis e te garanto q é mais emoção!

euu tava láaaaa ::hahaha::

 

 

Ótima vibração da galera ... eu fechei ... já vou estar perdido por Manaus...

O que recomenda de pousada ... tem algum telefone por lá que posso reservar?!!

 

Vou tentar ver o que as agências oferecem de cada coisa!! as vezes eu consigo!!

Tem alguma barco que posso reservar?!?!

 

Essa galera é 10000000 =D

Quanto a pousada, estou desesperadamente atrás, falei com uns amigos que moram lá pra verificarem pra mim e te aviso sim, hospedagem na ilha é bem cara, e quanto mais perto mais difícil de encontrar fica, estou a possibilidade de alugarmos uma casa q saí mt mais em conta, pelo número de pessoas, qualquer coisa te aviso .. o barco te mantenho informado , blza?

::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou querendo ir pra ilha este ano, moro em Porto Velho - Rondônia, mas sou natural de Manaus. Alguém sabe qual a data certa do festival, pois entrei em contato com o pessoal de Manaus, e eles passaram uma informação de que talvez esse ano o festival fosse uma semana antes, ou seja.. dias 22, 23 e 24 de junho... Aguardo resposta o mais breve possível..

Link para o comentário
  • Colaboradores
Estou querendo ir pra ilha este ano, moro em Porto Velho - Rondônia, mas sou natural de Manaus. Alguém sabe qual a data certa do festival, pois entrei em contato com o pessoal de Manaus, e eles passaram uma informação de que talvez esse ano o festival fosse uma semana antes, ou seja.. dias 22, 23 e 24 de junho... Aguardo resposta o mais breve possível..

 

Oiemmm

O Festival acontece 29,30 e 01 de julho

 

=)

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal do fórum tudo bem, então sou de São Paulo e estarei indo ao festival de Parintins de 2012 também, acho que como a maioria das pessoas que não são da região norte estou meio perdido, mas já colhi algumas informações, uma delas é que os barcos tem camarotes e que se eu não me engano podemos comprar a passagem de ida e volta e nos hospedar no barco mesmo.

Então minha duvida é se este informação está correta e se estiver qual seria o valor do camarote com direito a hospedagem.

Grato,

Leandro Beltrão!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ola pessoal do fórum tudo bem, então sou de São Paulo e estarei indo ao festival de Parintins de 2012 também, acho que como a maioria das pessoas que não são da região norte estou meio perdido, mas já colhi algumas informações, uma delas é que os barcos tem camarotes e que se eu não me engano podemos comprar a passagem de ida e volta e nos hospedar no barco mesmo.

Então minha duvida é se este informação está correta e se estiver qual seria o valor do camarote com direito a hospedagem.

Grato,

Leandro Beltrão!

 

Oii Leandro, seja bem vindo desde já..... venham sim prestigiar o maior e melhor Festival Folclórico do mundo, venham AZULAR ainda mais a ilha =D

 

Leandro, existem sim os camarotes e custam entre 800/1000 reais... valor da passagem + hospedagem.... certo q se vc procurar por agência, vai sair bem caro, final de maio já dá pra ter uma noção dos preços, posso verificar pra vc! Pra quem n tem hospedagem em Paris, o camarote é uma grande ajuda pra deixar as coisas, mesmo pq... é festa 24 horas ....

falowww

 

 

sou mineira, e estou louca pra ir pra parintins.

estou vendo sobre o barco que sai de manaus. alguém está indo?

queria saber de alguem que vai. se puder, me de informaçoes.

meu msn é patymfonseca@hotmail.com

obrigada.

 

 

Oi Patrícia, seja bem vinda tbm!

As passagens de barco custam 200 ida e volta, vc consegue comprar na mesma semana do festival, agora não dá pra indicar um, é sempre bom ver as condições do barco e tal.... tbm posso te informar, já q também vou pra ilha de Barco... a viagem é mt bacana, sem contar o "cenário" do RIo Amazonas, vc vai gostar!!!

 

 

Abraço turma e vamô q vamô

Karla

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...