Ir para conteúdo

Festival Folclorico Parintins 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

O festival de Parintins é uma experiencia inesquecivel. Vocês vão adorar. Povo simples e culturalmente rico. Não é dificil chegar a ilha, a partir de Manaus. Inumeros são os barcos que partem de Manaus para lá, e o povo lá é acolhedor. Para quem esta meio perdido, povo ajudar-los com informações de como chegar a ilha. Me procure pelo face que posso da dicas (iranildo Martins). Um grande abraço

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá galera. Faço parte do Corpo de Dança Caprichoso AP e esse ano vou, pela 1ª vez, à Parintins. Meus amigos de grupo já foram diversas vezes mas sempre de barco. Como vamos para dançar no festival teremos que ir bem antes. O grupo vai dia 13/06 mas não posso ir nessa data, por isso vou comprar passagem aérea até Manaus e de lá vou de barco. Chego em Manaus dia 17/06, às 10:00. Queria saber se o Porto fica longe do Aeroporto, se o táxi para esse trajeto é caro, o valor (em média) da passagem e os horários. Desde já agradeço a todos.

Olá Sthefany Tudo bem !

Na frente do aeroporto tem ônibus direto para o porto. Não aconselho ir de taxi pois é longe. Agora vc precisa saber se sai barco para Parintins neste dia (17/06. Eu chego em Manaus no dia 20/06, vou no ultimo Bar do Boi e vou somente dia 25 para parintins. Na 2ª feira sei que sempre saem barcos. No porto tem embarcações que vendem passagens no quichê ou na orla na própria embarcação. Qualquer dúvida me escreva.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...