Ir para conteúdo

Lua de Mel - Londres, Veneza e Paris em Dezembro


Posts Recomendados

  • Membros

Pois é...

Eu e meu marido casamos recentemente, mas somente teremos lua-de-mel em dezembro...

Como essa será nossa primeira viagem internacional e só dispomos de 10 dias, tivemos que fazer um roteiro que nos permitisse conhecer três cidades: Londres, Veneza e Paris.

 

Soube que há uma feira de tecidos em Paris, mas eu não sei onde fica

Também pensamos em uma feira de antiguidades

Tenho muita vontade de fazer uma viagem de trem... Nesses trens lindos com cabine exclusiva... porém, acho que sai mto caro... pensei em fazer Veneza-Paris. Mas tá difícil organizar essa viagem porque talvez eu tenha que dividir esse trajeto e tá complicado demais fazer essa divisão...

 

Queremos muito conhecer pontos turísticos alternativos, feiras, shows e eventos que não sejam tão divulgados e sejam legais...

 

Que sugestões vocês podem nos dar, já que passaremos 2 dias e meio em Londres, 2 dias e meio e Veneza e 5 dias em Paris?

 

Toda dica será em-vinda!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Ester. Bem-vinda ao forum.

 

Essa seção é de relatos de viagem, ou seja, de pessoas que já viajaram e estão contando as suas experiências. Peça a um moderador (nome em verde) pra mover seu tópico para a área de roteiros, onde terá maiores respostas e colaborará para a organização do forum.

 

Te adianto que fica corrido demais fazer essas 3 cidades. Tire Veneza do roteiro, ou dê um jeito de fazer essa viagem em mais tempo. Londres e Paris merecem no mínimo 5 dias completos e isso sem contar o dia de chegada e o de partida. E o deslocamento Veneza-Paris é muito cansativo. Sei que deixar Veneza de fora é uma pena, mas não se pode ter tudo com qualidade nesse tempo. Lembre-se que lua de mel não combina com perrengue e correria. Vai por mim, passei lua de mel por algumas dessas cidades e sei o que to dizendo.

 

Por fim, em dezembro os dias são muito mais curtos - lá pras 15, 16h já está escurecendo. Muitas atrações passam a fechar mais cedo. Ou seja, você terá ainda menos tempo do que acha que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...