Ir para conteúdo

Ajuda - Vestuario Mochileiro de 1ª viagem! Bolivia e Chile


PumbeX

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Alguém saberia dizer se tem muita diferença dos preços entre Lima - La Paz?

 

Vou fazer a trilha de Salkantay porém só passarei em La Paz depois de Lima e Cuzco, seguindo para Uyuni e Atacama. A grande questão é, será que eu faço as compras da viagem toda em Lima? .. Ou compro o minimo em Lima e Cuzco e deixo o grosso pra comprar em La Paz?

 

Lembrando que já tenho um fleece (talvez compre outro), botas e mochila... estou mais preocupado com o anorak, já que o saco de dormir terei que inevitavelmente comprar em Lima para fazer a trilha.

 

Obrigado

 

A diferença de preço é gigante. Tudo na Bolívia é mais barato que no Peru.

 

La Paz oferece tudo que se precisa pra montanha, frio e produtos eletrônicos a ótimos preços.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Leo, vc acha que consigo comprar roupa de frio para o Salar em Sucre ou Potosí? Minha trip vai começar pela Bolívia (Santa Cruz) e vamos direto para o Salar.

Aqui no Brasil vc indica alguma loja legal? Não consigo achar mt coisa na Centauro e na tem Decatlhon aqui no Rio.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá pessoal;

 

To indo para Bolivia em Novembro/11, ficarei uns dias em La Paz e um de meus roteiros é chacaltaya, preciso usar uma segunda pele para ir lá Ou uma calça jeans com uma meia calça fio 80 ja basta?..não tenho a minima noção de frio por lá...

 

 

Abraços::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

__

 

Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ?

 

Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) +

Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ???

 

Obrigado ! =D

 

_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...